O sobrenome Felisberto: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Felisberto, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Felisberto. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Felisberto pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Felisberto.

A heráldica de Felisberto, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Felisberto, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Felisberto da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Felisberto, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Felisberto para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Felisberto

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Felisberto estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Felisberto, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Felisberto, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Felisberto; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Felisberto.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Felisberto

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Felisberto não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Felisberto. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Felisberto, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Felisberto, explicada de forma simples e fácil.

  • Angleada - 1. Disse alguns autores de bandas, bares, paus, cruzes, etc., cujas bordas são apresentadas com uma fileira de círculos de mídia unidos pelas dicas que eles olham para fora. (V. Anglelada, Anglesada, Holding).
  • Armas de concessão - 1. Eles são ocasionalmente concedidos por um soberano ou outro Senhor feudal, como uma adição às armas paternas, em comemoração a algum feito ou para indicar um relacionamento de qualquer tipo.
  • Banda de Nebulad - 1. Banda formada por pequenas ondulações como nuvens. (V. nebulado).
  • Bar-bar - 1. Peça que consiste na união do bar e do pé.
  • compensado - 1. Diz -se de qualquer peça ou figura que carregue como guarnição um filé, exceto em uma de suas extremidades.
  • Cruz saiu - 1. Cruzado formado por semicírculos do lado de fora.
  • Dalmático - 1. Robe largo, aberto nas laterais usadas pelos reis de armas nas quais os de seus soberanos foram bordados.
  • Escudo pessoal - 1. Composto pelos quartéis correspondentes a armas primitivas, com os links que foram adicionados.
  • Festa e potente - 1. Diz -se que a parte formada por pottenzas.
  • Figura - 1. Termo usado na heráldica espanhola para definir os objetos ou cargas que adornam o brasão de armas. Eles podem ser distinguidos em formas naturais: animais, vegetais, seres humanos com seus membros ou parte deles, elementos como terra, água, fogo
  • Folha marinha - 1. Folha cordiforme e aparada, trembolly ou oval na parte interna, de acordo com alguma armadura européia. Figura muito usada na heráldica alemã.
  • LATTICE - 1. Diz -se que o escudo congelado, quando os pontos de interseção do local ficam presos a partir de um esmalte diferente. (V. coletado).
  • Martelo - 1. É representado na heráldica com a mão direita e a alça colocada no bastão, olhando para a ponta.
  • Olmo - 1. Esta árvore é representada alongada. Simbolismo: dignidade.
  • parou - 1. Terminologia equivalente a preso, que se refere ao animal apoiado por todas as suas pernas, para que ninguém se projete do outro. 2. Diz -se sobre o navio ou navio sem mastros ou velas.
  • Quadrifolio - 1. Figura que representa uma flor de quatro folhas ou pétalas arredondadas e termina em uma leve ponta, perfurada em seu centro. Assemelha -se ao trevo de quatro folhas. Usado no heráldico da Europa Central.
  • Rampante Leon - 1. O leão desenfreado é a figura mais usada na heráldica espanhola e, em menor grau, na Europa, sua posição é a que é levada em suas salas traseiras com as garras dianteiras em uma posição de ataque. (Veja galopante).
  • Sabre - 1. Nome dado à cor preta usada na heráldica, representada graficamente por um arranhão vertical e outro horizontal, formando uma grade. Há uma crença de que os blazões que carregam essa cor são obrigados a ajudar aqueles que não têm
  • Tridente - 1. Diz -se sobre a peça ou partes de três dentes.
  • Vinculado - 1. As peças ou figuras amarradas por uma fita ou cabo. 2. Termo designado para o falcão ou pássaro de presa que carrega as pernas amarradas por um cordão. (V. Lias, Liado).