O sobrenome Fesu: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Fesu, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Fesu. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Fesu pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Fesu.

A heráldica de Fesu, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Fesu, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Fesu da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Fesu, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Fesu para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Fesu

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Fesu estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Fesu, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Fesu, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Fesu; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Fesu.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Fesu

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Fesu não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Fesu. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Fesu, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Fesu, explicada de forma simples e fácil.

  • Band-semeifaja - 1. peça que resulta da união da banda e meio sinistro da cintura
  • Chefe em chefe - 1. Triângulo curvilíneo que tem seu vértice no centro do escudo e sua base no topo.
  • Citado - 1. Banda estreita ou reduzida pela primeira vez, reduzida para metade de sua largura, alguns heraldistas são da opinião, que deve ser a terceira parte da banda ou 1/9 da largura do Blazon. Peça honrosa diminuída.
  • Corbo - 1. Termo usado por alguns autores para designar o Roque. (V. Roque).
  • Corrente - 1. As correntes são representadas na banda, Orla, ASPA com orla, cintura, etc. As correntes aparecem nos blazões espanhóis e portugueses, aludindo ao fato de o rei Moro Miramamolín ter o acampamento de Las Navas de Tolosa, no qual Sancho VIII
  • Cruz de Santo Domingo - 1. Cruz Flordelisada e Gironada de Plata Y Saber, que pintaram suas famílias de comércio sagrado em suas armas. Também chamado de pregadores de Cruz de Los.
  • Domus - 1. Casa ou torre representada como um castelo com duas torres. Seu design heráldico depende da armadura de cada país.
  • Escudo - 1. Escola e Ministério do Squire.
  • Holm Oak - 1. Árvore que é pintada com um tronco grosso, ramificado formando um vidro largo. Tudo de Sinopla é geralmente pintado ou o tronco de sua cor natural com copo e galhos de Sinopla e em algum ouro reunidos. García Giménez, rei de Navarra, instituiu a ordem
  • Lazarista - 1. Ordem dos cavaleiros instituídos nos lugares sagrados, cujo objetivo era participar dos leprosos. Seu distintivo era uma cruz de oito pontos, como uma estrela, Sinopla. 2. Knight pertencente à referida ordem.
  • mansão - 1. Território sujeito ao domínio do Senhor ou da Senhora e igual à administração de um deles.
  • Perchada - 1. Quando um pássaro é colocado em galhos ou troncos.
  • Sarerperado - 1. Diz -se da cruz cujas armas terminam em cobras.
  • Vale - 1. É representado entre duas montanhas.