O sobrenome Fetta: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Fetta, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Fetta. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Fetta pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Fetta.

A heráldica de Fetta, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Fetta, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Fetta da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Fetta, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Fetta para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Fetta

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Fetta estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Fetta, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Fetta, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Fetta; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Fetta.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Fetta

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Fetta não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Fetta. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Fetta, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Fetta, explicada de forma simples e fácil.

  • Alternar - 1. Disse por alguns para a frase um do outro e um do outro. (V. alternativo).
  • Alto -falantes, armas - 1. Eles são aqueles representados por uma figura, que refere e designa o sobrenome da linhagem que representam e interpreta graficamente o sobrenome.
  • Antlers - 1. Diz -se que um tipo de tronco ou chifre de caça de dimensões reduzidas feitas do chifre de algum animal bovino.
  • Banda de Nebulad - 1. Banda formada por pequenas ondulações como nuvens. (V. nebulado).
  • Banda-sempalo - 1. Peça que resulta da união da banda e da metade inferior do bastão.
  • Convento - 1. O convento deve ser representado por dois ou três sinos unidos por telas de parede, com uma porta cada.
  • Coroa da Baviera - 1. Semelhante à coroa da Espanha. Strass enriquecidos com círculo de ouro, aprimorados por oito florões de folhas de acanto, aipo, intercaladas com uma pérola cada, que são mantidas por oito faixas da cabeça (apenas cinco são vistas), inseridas em pérolas
  • Cruz de perfil - 1. Atravesse no qual carrega um bife em torno de um esmalte diferente da figura.
  • Cruz-Chevronada - 1. Termo usado para designar a união da cruz e da chevron.
  • Decundido - 1. Diz -se que a cruz em forma de cruz de San Andrés. (V. Cruz de San Andrés, ASPA).
  • Janus - 1. Um dos deuses antigos de Roma. Ele está representado com dois rostos opostos, um que olha para o futuro ou o oeste, e o outro que olha para o passado ou o leste. A ele se deve ao nome do mês de janeiro (Janarius), o mês consagrado a Jano.
  • Meio voo para baixo - 1. As pontas do meio vôo ou asa devem apontar na direção do escudo.
  • Palo-semibarra - 1. Peça composta resultante da união do bastão e da metade superior da barra.
  • parou - 1. Terminologia equivalente a preso, que se refere ao animal apoiado por todas as suas pernas, para que ninguém se projete do outro. 2. Diz -se sobre o navio ou navio sem mastros ou velas.
  • Peça cortada - 1. Essas peças se originaram para distinguir armas que usam como brisury para diferenciar as principais armas do segundo. Em outras assembléias, os cortes são usados ​​para difamar as armas da pessoa que cometeu um crime assim
  • Pregado - 1. Diz -se que a peça, cujas unhas são de esmalte diferente da figura principal.
  • roda - 1. É representado em uma circular e rádios. Simbolismo: força.
  • Sabre - 1. Nome dado à cor preta usada na heráldica, representada graficamente por um arranhão vertical e outro horizontal, formando uma grade. Há uma crença de que os blazões que carregam essa cor são obrigados a ajudar aqueles que não têm