O sobrenome Feuvre: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Feuvre, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Feuvre. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Feuvre pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Feuvre.

A heráldica de Feuvre, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Feuvre, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Feuvre da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Feuvre, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Feuvre para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Feuvre

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Feuvre estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Feuvre, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Feuvre, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Feuvre; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Feuvre.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Feuvre

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Feuvre não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Feuvre. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Feuvre, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Feuvre, explicada de forma simples e fácil.

  • Armoriado - 1. Diz -se que o vestido, a tapeçaria ou outros elementos, nos quais as armas de seu proprietário são pintadas. Eles podem estar em sua extensão ou parte dela.
  • Artificial - 1. Figura que não é considerado normal. (V. figuras artificiais).
  • Barra-Faja - 1. Peça que consiste na união do bar e da cintura.
  • Colher - 1. Utensílio doméstico e figura de heráldica representada por uma alça e uma lâmina côncava.
  • Coquilla - 1. Termo usado por alguns autores para designar o Venera. (V. Venera).
  • Cruz de Avis - 1. Cruz Flordelisada de Sinopla, adotada pela Ordem Portuguesa da Avis.
  • Escudo, representação - 1. É a maneira de representar os esmaltes heráldicos graficamente. (V. cores, ouro, prata, gules, cruz, azul, sabre, sinopla, roxo).
  • Galo - 1. Ave. Sua posição regular é o perfil, diz -se que é criado ou invadido. Também é dito Singer, ao desenhar com um bico aberto, e ousando se ele levantar a perna direita.
  • Laureada, Cruz. - 1. Prêmio espanhol. É representado por quatro espadas com as pontas nas laterais do escudo e uma coroa de louros.
  • Leopardo - 1. É representado em uma postura estagiária com a cabeça reta, mostrando os dois olhos com a cauda arqueada. Se isso for levantado, é chamado de grímido ou desenfreado. Como os leões, se eles estiverem no número de dois, uma frente é colocada
  • Princesa - 1. As infantas da Espanha trazem seu escudo em Losanje, com uma coroa de uma criança, colocando as armas completas e não explosivas, adornadas com duas palmas das mãos verdes, como as rainhas.
  • Roda do leme - 1. Rig Naval. Roda irradiada com chicote. Será representado na frente. (V. leme).
  • Santo Sepulcro, Ordem do - 1. Ordem militar instituída no leste por ocasião das Cruzadas e posteriormente estabelecida na Espanha em 1141.
  • Tridente - 1. Diz -se sobre a peça ou partes de três dentes.
  • Vallea - 1. Roupas de pescoço grande e devolveram nas costas, ombros e peito usados ​​especialmente na Flandres (Bélgica) e introduzidos na Espanha no século XVI.
  • Vejo você no bastão - 1. Disse ver você colocar em uma situação de pau.