O sobrenome Fiz: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Fiz, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Fiz. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Fiz pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Fiz.

A heráldica de Fiz, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Fiz, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Fiz da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Fiz, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Fiz para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Fiz

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Fiz estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Fiz, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Fiz, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Fiz; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Fiz.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Fiz

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Fiz não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Fiz. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Fiz, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Fiz, explicada de forma simples e fácil.

  • Abrir - 1. As janelas e portas de castelos, torres ou outras figuras quando através delas o campo do escudo ou o esmalte da peça que tinham abaixo são vistas. Os rustais, macles e estrelas ou rosetas que os spurs carregam, como é
  • Ancorada Cruz Bifida - 1. Diz -se da cruz cuja cabeça é dividida em dois pontos agudos, um em direção à mão direita e a outra em direção ao sinistro e ao toque. Está invertido.
  • Bombear - 1. Este número é normalmente representado na forma de uma bola e que uma chama sai.
  • Canton da direita-faja - 1. Peça que consiste na união do cantão direito e da cintura.
  • castanha - 1. Árvore, que geralmente é representada com o tronco, galhos e folhas de sua cor natural ou de Sinopla, frutas e rasgadas. É pintado com o tronco grosso e um copo largo e redondo. 2. Cor amplamente utilizada na Idade Média em assembléias italianas.
  • Encarnar - 1. Termo erroneamente usado por gules (cor vermelha). (V. Gules).
  • Escudo italiano - 1. Eles são caracterizados por carregar muitos deles banheiro, oval e cabeça de cavalo.
  • Espalier - 1. Disse por algum escritor para apontar a treliça, chave para outro esmalte, por exemplo, na treliça do sobrenome. De Gules, uma costas, fechada de ouro.
  • Falcão - 1. Ave. Pintado e olhando ao lado do lado direito.
  • Leopardo - 1. É representado em uma postura estagiária com a cabeça reta, mostrando os dois olhos com a cauda arqueada. Se isso for levantado, é chamado de grímido ou desenfreado. Como os leões, se eles estiverem no número de dois, uma frente é colocada
  • Potenza - 1. Figura que termina na forma de "T".
  • Punta Verado - 1. Disse ver que, sem ser prateado e azul, as dicas com as bases de outros veem que você é colocado em oposição.
  • Ricohombre - 1. Aquele que pertencia à primeira nobreza da Espanha. Ele ocupou a posição palatina ou administrativa, promovendo parte do Conselho Real e participou da Cortes.
  • Tridente - 1. Diz -se sobre a peça ou partes de três dentes.
  • visconde - 1. Comissário ou delegado nomeado pela contagem para governar. Título de honra e dignidade perante o Barão. 2. Coroa de biscoito. (V. coroas, capacetes, capacete vizconde, yelmos).
  • Xícara - 1. Semelhante ao cálice, a cobertura pode ser representada. Anteriormente simbolizava o Richombrie e a grandeza do reino.