O sobrenome Gaitx: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Gaitx, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Gaitx. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Gaitx pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Gaitx.

A heráldica de Gaitx, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Gaitx, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Gaitx da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Gaitx, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Gaitx para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Gaitx

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Gaitx estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Gaitx, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Gaitx, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Gaitx; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Gaitx.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Gaitx

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Gaitx não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Gaitx. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Gaitx, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Gaitx, explicada de forma simples e fácil.

  • Abrir - 1. As janelas e portas de castelos, torres ou outras figuras quando através delas o campo do escudo ou o esmalte da peça que tinham abaixo são vistas. Os rustais, macles e estrelas ou rosetas que os spurs carregam, como é
  • Alta fé - 1. Autores antigos usaram essa frase para designar a espada apontada. (V. alto).
  • Angleada - 1. Disse alguns autores de bandas, bares, paus, cruzes, etc., cujas bordas são apresentadas com uma fileira de círculos de mídia unidos pelas dicas que eles olham para fora. (V. Anglelada, Anglesada, Holding).
  • Cabeça preta - 1. É representado em perfil, da cor do sabre com cabelos crespo, os lábios dos gules e anel em orelhas prateadas ou douradas.
  • Canton-Banda - 1. Peça que é o resultado da conjunção do cantão da mão direita e da banda.
  • Capacete do Marquês - 1. Frente, prata, forrada com gules e com sete grades, Bordura e Griles, presa com ouro.
  • Chevron acreditava - 1. Este termo é aplicado ao Chevron que se acredita. Usado em heráldica inglesa e européia. (V. acreditava, incentivo).
  • Com pressa - 1. Diz -se de todos os animais representados em atitude de corrida.
  • Corbo - 1. Termo usado por alguns autores para designar o Roque. (V. Roque).
  • Cruz patriarcal - 1. Cruz formou por duas transferências a parte superior mais curta, a parte inferior cruzada por outra vertical. (V. Cruz de Lorena).
  • Dextropiro, Destocero, Dextrocero - 1. Termos usados ​​para designar todo o braço humano, sempre mostrando o cotovelo. Filme do flanco certo, vestido, nu ou armado.
  • dimidiam. - 1. Ele também é usado para designar o escudo de partidos dimensionados, que é o resultado da parte dois escudos de armas formando uma nova com a mão direita do primeiro e meio sinistro do segundo. Seu uso foi frequente ao longo do século XIII, embora
  • Domus - 1. Casa ou torre representada como um castelo com duas torres. Seu design heráldico depende da armadura de cada país.
  • Encarnar - 1. Termo erroneamente usado por gules (cor vermelha). (V. Gules).
  • espelho - 1. Figura representada em várias formas e design oval, quadrado, redondo, com manga, a estrutura de contorno ou ouro geralmente é esmalte e o mesmo, o centro do espelho de prata.
  • Figuras de cerimônias sagradas - 1. Báculos, candidatos, velas, sinos, custodiantes, cofones, relicários e rosários, seu esmalte e situação no escudo devem ser indicados.
  • Laranja - 1. Uma das cores da heráldica inglesa. Ao desenhá -lo em preto e branco, é representado por linhas diagonais que vão do sinistro cantão árido do chefe, para a mão direita da ponta, cruzada por linhas horizontais, enchendo todo o campo do escud
  • Laranjeira - 1. Árvore representada com galhos, copo aberto e frutado.
  • Peça cortada - 1. Essas peças se originaram para distinguir armas que usam como brisury para diferenciar as principais armas do segundo. Em outras assembléias, os cortes são usados ​​para difamar as armas da pessoa que cometeu um crime assim
  • Porco selvagem - 1. O javali mostra apenas um olho e um ouvido, representando normalmente um estagiário, levantado, furioso com a cor do sabre, se o oposto não for indicado, com duas presas grandes que são suas defesas.
  • rasgado - 1. Diz -se da cruz cujos braços por sua vez consistem em dois paus cada, que se vier a rasgar ou abrir os principais.
  • Royal Crown of Portugal - 1. Semelhante à coroa real espanhola (ver espanhol Royal Corona).
  • Sabre - 1. Nome dado à cor preta usada na heráldica, representada graficamente por um arranhão vertical e outro horizontal, formando uma grade. Há uma crença de que os blazões que carregam essa cor são obrigados a ajudar aqueles que não têm
  • Secondon-Na - 1. Filho ou filha que não é o primogênito da prole de uma família em que há o Mayorazgo.