O sobrenome Haerens: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Haerens, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Haerens. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Haerens pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Haerens.

A heráldica de Haerens, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Haerens, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Haerens da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Haerens, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Haerens para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Haerens

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Haerens estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Haerens, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Haerens, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Haerens; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Haerens.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Haerens

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Haerens não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Haerens. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Haerens, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Haerens, explicada de forma simples e fácil.

  • Alojado - 1. Termo usado por alguns antigos heraldistas para definir o trimestre. (V. trimestre).
  • Band-semeifaja - 1. peça que resulta da união da banda e meio sinistro da cintura
  • Ligado - 1. É entendido pelos olhos de qualquer animal que seja de esmalte diferente da figura. 2. Diz -se de um arbusto, montagem, vulcão, tocha, chá, bomba, granada em que sua chama é de outra cor que a própria figura. 3. Quando um animal joga fogo
  • Lorado - 1. Diz -se que os peixes cujas barbatanas são de esmalte diferente. (V. se interessa).
  • Manto - 1. Peça que consiste em uma pérola que tem a parte superior do chefe cheia, sem ver o campo do escudo. 2. Scarlet é pintado, forrado com armiños e baixo da coroa que termina, um nó com cadarços de borlas que formam dois bulônios a
  • Natural - 1. Termo usado para designar as figuras típicas da natureza. (V. figuras naturais).
  • Nurido - 1. As plantas e flores que não estão representadas com a parte inferior do tronco. 2. Diz -se sobre a flor lis que a parte inferior está ausente.
  • Peixe - (V. peixe).
  • Preparar - 1. Termo usado por alguns autores para designar o listel. (V. listel).
  • Punta e caído - 1. Triângulo curvilíneo que tem seu vértice no terço inferior do escudo e sua base na parte inferior dele.
  • Roda de Santa Catalina. - 1. Roda simbólica do martírio de Santa Catalina. Consiste em uma roda inserida com lâminas de metal, para ser tormento. É apresentado na frente.
  • Ruante - 1. Aplique aos perus, principalmente ao pavão com a cauda estendida completamente aberta.
  • sangue - 1. Cor vermelha. Usado erroneamente por alguns autores antigos ao descrever gules. (V. Gules).
  • Santo Sepulcro, Ordem do - 1. Ordem militar instituída no leste por ocasião das Cruzadas e posteriormente estabelecida na Espanha em 1141.