O sobrenome Heidinger: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Heidinger, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Heidinger. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Heidinger pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Heidinger.

A heráldica de Heidinger, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Heidinger, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Heidinger da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Heidinger, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Heidinger para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Heidinger

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Heidinger estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Heidinger, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Heidinger, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Heidinger; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Heidinger.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Heidinger

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Heidinger não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Heidinger. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Heidinger, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Heidinger, explicada de forma simples e fácil.

  • Abraçado - 1. Termo erroneamente usado pela embreagem. (V. Embrado). 2. Dito por alguns autores do animal que tem os braços erguidos ao mesmo tempo com a intenção de abraçar ou confiar, embora sem tocar.
  • Canário - 1. Ave. é normalmente representado com ouro, picado ou mostrado com as cores e esmaltes naturais.
  • Capacete do príncipe - 1. Capacete dourado, entreaberto, forrado com gules e frente.
  • Carvalho - 1. Árvore representada com tronco ósseo e galhos tortuosos. Tudo geralmente é apresentado com Sinopla, natural, engajada. Símbolo de solidez, força, virtude e resistência. O carvalho heráldico medieval é representado com tronco e quatro galhos cruzados.
  • Chefe-Sotuer - 1. Peça que consiste no chefe e no Sotuer.
  • Colero - 1. Termo usado por alguns autores antigos para definir o leão que esconde a cauda. (V. covarde).
  • Cruz bipartido - 1. Cruz em cujas extremidades são partidas ou separadas.
  • Cruz completa - 1. Diz -se da cruz formada por duas barras cruzadas, que tocam todos os lados do escudo. (V. Cruz completo).
  • Cruz-Barra - 1. Diz -se da peça que é composta pela união da cruz e da barra.
  • De heraudie - 1. É o mais antigo tratado heráldico conhecido, escrito na língua anglo-normanda até os anos 1341 e 1345, de acordo com M. de Riquer. Embora existam alguns ainda mais velhos do final do século XIII, na forma de rolos. (Veja Armorial)
  • Escudo italiano - 1. Eles são caracterizados por carregar muitos deles banheiro, oval e cabeça de cavalo.
  • Festa e potente - 1. Diz -se que a parte formada por pottenzas.
  • implantado - 1. Disse sobre a águia ou qualquer pássaro, que carrega as asas implantadas.
  • Pampolado - 1. esmalte com o qual as folhas de uma vinha são pintadas.
  • Querubim - 1. Somente a cabeça de um anjo com duas asas geralmente é desenhada, com cabelos dourados e asas pode ser esmaltado ouro ou prata com um rosto de cravo, mas deve indicar o esmalte no qual é pintado. 2. Ornamento externo do escudo. (V. Angelote).
  • roda do moinho - 1. É representado com pedra, redondo e estriado em diferentes direções com um mastro ou mão de ferro no centro ou sem ela. Apenas metade desta roda também é desenhada em alguns escudos de armas. Símbolo do trabalho, abundância e força.
  • Sabre - 1. Nome dado à cor preta usada na heráldica, representada graficamente por um arranhão vertical e outro horizontal, formando uma grade. Há uma crença de que os blazões que carregam essa cor são obrigados a ajudar aqueles que não têm
  • Subindo - 1. Diz -se de uma peça ou parte de uma peça que é colocada a uma altura mais alta a partir da qual corresponde, especialmente a cintura ou o cabrio.
  • VÍDAMO - 1. advogado eclesiástico nomeado pelo rei da França, que posteriormente passou ao leigo com a obrigação de defender bens eclesiásticos.
  • Vinculado - 1. As peças ou figuras amarradas por uma fita ou cabo. 2. Termo designado para o falcão ou pássaro de presa que carrega as pernas amarradas por um cordão. (V. Lias, Liado).