O sobrenome Inama: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Inama, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Inama. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Inama pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Inama.

A heráldica de Inama, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Inama, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Inama da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Inama, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Inama para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Inama

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Inama estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Inama, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Inama, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Inama; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Inama.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Inama

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Inama não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Inama. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Inama, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Inama, explicada de forma simples e fácil.

  • aparado - 1. As peças cujas extremidades não tocam as bordas do blazon. 2. Ele também disse sobre a lâmina, cruz ou peça que não toca nas bordas do escudo. (V. encurtado).
  • chefe sustentado - 1. Diz -se que o terço inferior do chefe é de esmalte diferente do que este do campo do escudo.
  • Crenenelado para Gibelin. - 1. Tipo de incentivo com as ameias idosas, típicas da heráldica medieval italiana e amplamente utilizada na Catalunha.
  • Cruz bipartido - 1. Cruz em cujas extremidades são partidas ou separadas.
  • Emprega - 1. Dito por alguns autores de cada figura que carrega uma ou mais plumas.
  • Escada - 1. (V. escala).
  • Estreito - 1. Diz -se que a cruz diminuiu para metade de sua largura adaptados aos móveis e números que o acompanham. Peça honrosa diminuída.
  • Ferocidade - 1. Termo usado para designar qualquer animal que ensine os dentes. 2. Quando os peixes são pintados com a cauda e as barbatanas de gules, as baleias e os golfinhos são geralmente.
  • Hannover Corona - 1. Semelhante ao inglês real.
  • Lâmina ortiga - 1. Folha em forma endentada, pertencente à planta de Ortigas. Figura usada na heráldica alemã.
  • Roda do leme - 1. Rig Naval. Roda irradiada com chicote. Será representado na frente. (V. leme).
  • Roeado - 1. Escudo, peça ou figura carregada com solos em número maior que nove.
  • Tartaruga - 1. Este animal é representado exibindo da concha, cabeça, pernas e cauda. Este emblema é uma relíquia de heráldica das cruzadas. Talvez signifique o esforço lento, mas constante na luta para impor o cristianismo. De acordo com alguns
  • Terraço - 1. Figura que representa o solo e em que outras figuras são colocadas, está localizada na ponta do escudo, elas geralmente são pintadas em Sinopla ou naturais. Ocupa a barba ou campanha do escudo como uma terra e geralmente se assemelha a um monte de irre