O sobrenome Itoh: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Itoh, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Itoh. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Itoh pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Itoh.

A heráldica de Itoh, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Itoh, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Itoh da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Itoh, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Itoh para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Itoh

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Itoh estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Itoh, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Itoh, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Itoh; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Itoh.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Itoh

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Itoh não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Itoh. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Itoh, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Itoh, explicada de forma simples e fácil.

  • Banda de bandy - 1. Banda formada por negros. (V. contra -carga).
  • Cantado - 1. Quando uma peça principal é acompanhada por outra nos cantões do escudo. Geralmente a cruz ou o sotuer acompanhado por quatro peças ou figuras dispostas nos flancos entre os braços 2. É dito de quatro figuras ou móveis colocados nos quatro
  • Cartela deitada - 1. Cartela em que, ao contrário de sua posição natural, está na posição horizontal.
  • Cebola - 1. É representado com cabeça arredondada ou alongada, cortada e com raízes.
  • Cruz completa - 1. Diz -se da cruz formada por duas barras cruzadas, que tocam todos os lados do escudo. (V. Cruz completo).
  • distribuições - 1. São as subdivisões que ocorrem na sede do escudo, sendo o resultado de dividi -lo em mais de uma partição do existente.
  • girassol - 1. Esta planta é pintada em um escudo na frente ou perfil com a curva, inclinada e arborizada. Geralmente é pintado em ouro ou Sinopla.
  • Margrave Corona - 1. Semelhante aos duques da Alemanha. A coroa aberta circulou com armiños com três bandanas, juntadas na parte superior, em Pearl.
  • Porco selvagem - 1. O javali mostra apenas um olho e um ouvido, representando normalmente um estagiário, levantado, furioso com a cor do sabre, se o oposto não for indicado, com duas presas grandes que são suas defesas.
  • Portal - 1. Diz -se de uma porta aberta ou fechada de uma folha de dois.
  • soberano - 1. Diz -se que o escudo de cortina cujos traços são curvos. 2. Dito por parte da cortina Mantelado em Curve.
  • Vale - 1. É representado entre duas montanhas.
  • Vão - 1. Termos usados ​​em alguns nobres antigos para descrever a peça ou vácuo ou figura vazia por dentro, deixando o campo de escudo ver. (V. vazio, zumbido, oco, vazio, vazio, vaidoso.).
  • Vênus - 1. Sinopla de cor nos conjuntos dos soberanos. 2. Figura mitológica feminina, representada por uma jovem nua com cabelos compridos. Segundo alguns heraldistas, ele deve ser representado vestido.