O sobrenome Jinette: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Jinette, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Jinette. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Jinette pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Jinette.

A heráldica de Jinette, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Jinette, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Jinette da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Jinette, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Jinette para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Jinette

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Jinette estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Jinette, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Jinette, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Jinette; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Jinette.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Jinette

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Jinette não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Jinette. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Jinette, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Jinette, explicada de forma simples e fácil.

  • Armas arbitrárias - 1. Aqueles adotados por capricho ou vaidade, por qualquer pessoa, sem ter concedido por nenhuma instituição.
  • Bar-bar - 1. Peça que consiste na união do bar e do pé.
  • Canário - 1. Ave. é normalmente representado com ouro, picado ou mostrado com as cores e esmaltes naturais.
  • Casa Cabo de Armería - 1. Casa solar do parente principal, chefe de sua linhagem em Navarra. Também chamado de Palacio Cabo de Armería.
  • Colero - 1. Termo usado por alguns autores antigos para definir o leão que esconde a cauda. (V. covarde).
  • Contrafilia - 1. Diz -se da peça que usa dois filetes. (V. filete, Threchor).
  • Cruz Pate - 1. Cruz aumentou em todas as suas extremidades e chamou essa definição pelos heraldistas franceses e adotada com esse nome pelos espanhóis. (Veja o chute).
  • deslocado - 1. Termo usado para designar a peça cuja metade do comprimento se move para o lado direito, sinistro em direção ao chefe ou à ponta do escudo. Você apenas mantém contato com a outra metade por um ponto e com a cintura. Se a linha de separação
  • Escudo de privilégio - 1. Concedido ou confirmado pela verdadeira misericórdia.
  • Ferradura - 1. Deve ser representado com sete pregos ou orifícios. Normalmente, as pontas da ferradura chegam à ponta., Se deve indicar. Simboliza: Proteção.
  • Goed Aguila - 1. Disse sobre a águia que é carregada com gotas de sangue. (V. pingado).
  • Janus - 1. Um dos deuses antigos de Roma. Ele está representado com dois rostos opostos, um que olha para o futuro ou o oeste, e o outro que olha para o passado ou o leste. A ele se deve ao nome do mês de janeiro (Janarius), o mês consagrado a Jano.
  • Ligado - 1. É entendido pelos olhos de qualquer animal que seja de esmalte diferente da figura. 2. Diz -se de um arbusto, montagem, vulcão, tocha, chá, bomba, granada em que sua chama é de outra cor que a própria figura. 3. Quando um animal joga fogo
  • Sils - 1. Eles são os das escalas e, se não o especificam, terão o mesmo esmalte que o restante da figura.
  • Subindo - 1. Diz -se de uma peça ou parte de uma peça que é colocada a uma altura mais alta a partir da qual corresponde, especialmente a cintura ou o cabrio.
  • Vão - 1. Termos usados ​​em alguns nobres antigos para descrever a peça ou vácuo ou figura vazia por dentro, deixando o campo de escudo ver. (V. vazio, zumbido, oco, vazio, vazio, vaidoso.).