O sobrenome Kinya: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Kinya, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Kinya. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Kinya pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Kinya.

A heráldica de Kinya, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Kinya, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Kinya da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Kinya, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Kinya para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Kinya

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Kinya estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Kinya, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Kinya, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Kinya; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Kinya.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Kinya

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Kinya não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Kinya. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Kinya, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Kinya, explicada de forma simples e fácil.

  • Banda-sempalo - 1. Peça que resulta da união da banda e da metade inferior do bastão.
  • Cabeça de banda - 1. É o resultado da união do chefe e da banda.
  • Coração escudo - 1. Diz -se sobre o abismo ou o centro do escudo.
  • Dente - 1. Mill ou roda de dente, geralmente esmalte de prata ou ouro. 2. De acordo com algum termo equivalente ao lunnel. (V. Lunel). 3. Os dentes dentários humanos geralmente são pintados ao natural com suas raízes, indicam a quantidade e a posição.
  • Dica - 1. Diz -se do terço inferior do escudo. (V. ponto do escudo, proporções). 2. Na locution Punta, usada para designar os objetos que podem ser um ou mais deles que são colocados na parte inferior do campo. (V. Pira).
  • Figuras humanas - 1. Eles incluem cabeças, olho, nariz, boca, orelha, busto, ombro, braço, mão aberta, punho, mãos ligadas, seios, corpo inteiro, perna, pé, coração, etc. Geralmente eles não devem ser introduzidos nas figuras humanas inteiras dos blazões, mas apenas membro
  • Fileteado - 1. Peça cujas bordas são silhadas ou perfiladas de diferentes esmaltes.
  • Jironada Cruz - 1. Diz -se da cruz em que, em seu centro, quatro figuras de cada braço de cores alternativas convergem.
  • mansão - 1. Território sujeito ao domínio do Senhor ou da Senhora e igual à administração de um deles.
  • Martelo - 1. É representado na heráldica com a mão direita e a alça colocada no bastão, olhando para a ponta.
  • Meio voo para baixo contornado - 1. Sua posição é o contrário do meio do voo para baixo.
  • Moreno - 1. Termo usado por alguns autores antigos para a cor do sabre. (V. Saber).
  • Porca - 1. O fruto da nogueira é representado em uma forma ovóide natural ou sinopla.
  • Redete - 1. Braid ou cordão que circunda a parte superior do capacete. (V. burocurveração).
  • Santiago, Cruz de - 1. Color gules em forma de espada. Símbolo da Ordem de Santiago de La Espada, instituído em 1175. Era inicialmente conhecido pela Ordem dos Frailes de Cáceres.
  • Triplicou o cruzamento - 1. Cruz formado por três barras cruzadas horizontais que atravessam a barra transversal vertical ou central. Semelhante ao papal.
  • Vejo você na ponta - 1. Disse sobre a visto que as dicas são colocadas em oposição com as bases de outros, veja você, ou seja, de modo que a ponta do vero prateado fica ao lado da base do mesmo metal na linha superior e a de Azur também encontrará na mesma situação
  • vestígio - 1. Nomeie que alguns comerciantes italianos dão a Lambel. (V. Lambel).