O sobrenome Lander: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Lander, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Lander. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Lander pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Lander.

A heráldica de Lander, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Lander, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Lander da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Lander, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Lander para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Lander

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Lander estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Lander, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Lander, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Lander; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Lander.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Lander

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Lander não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Lander. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Lander, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Lander, explicada de forma simples e fácil.

  • Banda de banda - 1. Peça que é o resultado da união da banda e da cintura.
  • Cabine - 1. Esta construção é representada, com o teto de palha e as paredes de troncos ou pedra. Ele pinta sua cor natural ou prateada e dourada.
  • Casa Cabo de Armería - 1. Casa solar do parente principal, chefe de sua linhagem em Navarra. Também chamado de Palacio Cabo de Armería.
  • Cruz de Avis - 1. Cruz Flordelisada de Sinopla, adotada pela Ordem Portuguesa da Avis.
  • Escada - 1. (V. escala).
  • Jironado em Cruz - 1. Diz -se que o escudo formado pelo movimento Jirones do chefe, a ponta e os flancos que convergem no centro. Também conhecido como Jironado antigo.
  • - 1. Loop que é representado por uma fita, corda, com duas extremidades e formando vários círculos no centro deles.
  • Olmo - 1. Esta árvore é representada alongada. Simbolismo: dignidade.
  • Pé de bifurcado, cruz de - 1. Diz -se da cruz cujo pé é rachado dividido em duas metades. (V. Bifurorado Standing Cross).
  • Querubim - 1. Somente a cabeça de um anjo com duas asas geralmente é desenhada, com cabelos dourados e asas pode ser esmaltado ouro ou prata com um rosto de cravo, mas deve indicar o esmalte no qual é pintado. 2. Ornamento externo do escudo. (V. Angelote).
  • Redete - 1. Braid ou cordão que circunda a parte superior do capacete. (V. burocurveração).
  • Royal Crown of Portugal - 1. Semelhante à coroa real espanhola (ver espanhol Royal Corona).
  • Shyan - 1. Termo usado para designar animais que não têm língua, unhas, cauda. 2. Diz -se que as armas brancas com a ponta quebrada, cujas imperfeições nas figuras e peças são uma nota de punição. 3. disse o escudo em que eles foram removidos
  • Vallea - 1. Roupas de pescoço grande e devolveram nas costas, ombros e peito usados ​​especialmente na Flandres (Bélgica) e introduzidos na Espanha no século XVI.