O sobrenome Macbey: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Macbey, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Macbey. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Macbey pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Macbey.

A heráldica de Macbey, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Macbey, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Macbey da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Macbey, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Macbey para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Macbey

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Macbey estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Macbey, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Macbey, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Macbey; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Macbey.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Macbey

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Macbey não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Macbey. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Macbey, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Macbey, explicada de forma simples e fácil.

  • A - 1. Nome que se refere às asas de qualquer tipo de pássaro. Indicar na posição que é representada. Eles geralmente estão sempre desenhando na cabeça do escudo, caso contrário, sua posição deve ser indicada. (V. voo).
  • Ciúmes - 1. Blazon ou peça quando cobertos com bastões, peças alongadas, como reboques ou lanças na forma de uma lâmina ou se cruzando como uma treliça ou cerca. (V. congelado).
  • Contra -bretas - 1. Linha de entalhes de esmaltes diferentes na mesma cintura, pau, faixa ou barra, não se correspondem. (Veja o Contra -Birt, Crenellated).
  • Coroa da Bélgica - 1. Semelhante ao espanhol e ao da Baviera. (Ver Coroa da Baviera, Corona Espanhola).
  • Corrente - 1. As correntes são representadas na banda, Orla, ASPA com orla, cintura, etc. As correntes aparecem nos blazões espanhóis e portugueses, aludindo ao fato de o rei Moro Miramamolín ter o acampamento de Las Navas de Tolosa, no qual Sancho VIII
  • defendendo - 1. Termo usado para designar as abas e presas de javali, quando são de esmalte diferente do resto do corpo.
  • Ferradura - 1. Deve ser representado com sete pregos ou orifícios. Normalmente, as pontas da ferradura chegam à ponta., Se deve indicar. Simboliza: Proteção.
  • Flordelisado Pé, cruz de - 1. Diz -se que a cruz cujo pé termina na forma de uma flor de lis.
  • Matadouro - 1. Diz -se que o Ruante Peacock, cujas penas apresentam manchas. 2. Quando os insetos Blasson com um esmalte diferente da cor que é sua. (V. Ruante)
  • Nebulado - 1. Peça cujos perfis ondulados formando uma superfície côncava na forma de nuvem. Há nebuloso normal ou pequeno e a névoa alongada (tipo italiano). 2. Diz -se da partição da escudo com uma linha divisória em forma de nuvem. 3. Divida a peça
  • Postes traseiros - 1. Termo usado por alguns autores para designar as figuras que estão voltando as costas ou opostos.
  • Quimérico, figuras - (V. figuras quiméricas).
  • roda do moinho - 1. É representado com pedra, redondo e estriado em diferentes direções com um mastro ou mão de ferro no centro ou sem ela. Apenas metade desta roda também é desenhada em alguns escudos de armas. Símbolo do trabalho, abundância e força.
  • Rotea - 1. Termo usado por alguns heraldistas de aragonês para cair na cruz de San Jorge.