O sobrenome Marbeuf: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Marbeuf, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Marbeuf. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Marbeuf pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Marbeuf.

A heráldica de Marbeuf, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Marbeuf, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Marbeuf da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Marbeuf, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Marbeuf para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Marbeuf

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Marbeuf estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Marbeuf, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Marbeuf, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Marbeuf; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Marbeuf.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Marbeuf

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Marbeuf não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Marbeuf. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Marbeuf, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Marbeuf, explicada de forma simples e fácil.

  • Acanto - 1. Disse sobre as folhas de Acanthus que são colocadas nas coroas.
  • ASSAVER - 1. Oficial de armas ou Herald of Baixo categoria sujeito à autoridade do rei de Armas.
  • Atributos nobres. - 1. Este grupo corresponde às coroas, capacetes, top, lambrequins, mantos, veneras. Heraldry particular sinais para determinar a qualidade do indivíduo que os usa. Eles não são hereditários e refletem a personalidade daqueles que os usam. Não é introduzido
  • Banda de banda - 1. Peça que é o resultado da união da banda e do pé.
  • Bengala nebulada - 1. Diz -se que de uma bengala formada em nuvem de ondas, eles podem ser colocados na banda, barra, cintura e aderência, etc. Mais de um é apresentado. Eles também podem ser uma de uma cor e outra de cores diferentes.
  • Bordura alternativa - 1. Dito alguns autores da Bordura, através dos quais diferentes peças ou figuras estão acontecendo um atrás do outro ao longo da Bordura.
  • Cruz bipartido - 1. Cruz em cujas extremidades são partidas ou separadas.
  • defendendo - 1. Termo usado para designar as abas e presas de javali, quando são de esmalte diferente do resto do corpo.
  • draga - 1. Figura representada por uma cabeça de dragão ou leão geralmente com a boca aberta, envolvendo ou mordendo uma bandeira, peça ou figura. Figura amplamente usada na heráldica espanhola.
  • Equilíbrio - 1. Consiste normalmente em uma barra horizontal, cujas extremidades são dois pratos. Também apresenta uma mão nu ou vestida segurando -a. Símbolo que representa justiça.
  • Escudo pessoal - 1. Composto pelos quartéis correspondentes a armas primitivas, com os links que foram adicionados.
  • Estigma - 1. Sinal ou marca no corpo humano. É representado na forma de uma ferida sangrando, simbolizando as feridas dos pés, mãos e lado de Jesus Cristo.
  • Jerusalém, Cruz - 1. Cruzes potentes que carregam quatro cruzes nos orifícios dos braços, que podem ser simples ou também potentes.
  • Pavão - 1. Avenida é geralmente representada na frente em uma posição Ruante, com a cauda aberta e olhando para a mão direita, sua cabeça adornada de três penas em Penacho. Também é apresentado com o perfil com a crista de três paus acabados em uma bola e com a c
  • Pisos - 1. Eles estão incluídos em plantas e variantes: acanto, aipo, Lucena, cardo Ivy, jasmim, salsa, Rosef Manzano, Moral, Orange, Walnut, Olive, Palm Tree,
  • Porta-malas - 1. Diz -se sobre o bastão ou peça quebrada em pedaços, sem perder a forma da sua figura. (V. truncado).
  • Sayo - 1. jaqueta larga e longa. Na Idade Média, os nobres, eles o carregaram sob a armadura. Foi feito de malhas de lã, couro e ferro. O nível de malha vem disso.
  • Vallea - 1. Roupas de pescoço grande e devolveram nas costas, ombros e peito usados ​​especialmente na Flandres (Bélgica) e introduzidos na Espanha no século XVI.