O sobrenome Monteiro mendes: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Monteiro mendes, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Monteiro mendes. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Monteiro mendes pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Monteiro mendes.

A heráldica de Monteiro mendes, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Monteiro mendes, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Monteiro mendes da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Monteiro mendes, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Monteiro mendes para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Monteiro mendes

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Monteiro mendes estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Monteiro mendes, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Monteiro mendes, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Monteiro mendes; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Monteiro mendes.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Monteiro mendes

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Monteiro mendes não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Monteiro mendes. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Monteiro mendes, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Monteiro mendes, explicada de forma simples e fácil.

  • Apêndice - 1. Este termo é aplicado aos animais quando representado com os membros, cauda, ​​buzinas e pregos de esmalte diferente.
  • Camba - 1. Dito por alguns autores das rodas dos carros.
  • Coração - 1. O coração humano ou animal representa e pinta naturalmente. Aparece em alguns blazões inflamados ou flamejantes. 2. Alguns autores chamam o painla.
  • Cordada - 1. Quando um instrumento musical carrega cordas de metal diferente, é dito cordão. 2. Disse também sobre a corda de arco atordoada.
  • Cruz-Barra - 1. Diz -se da peça que é composta pela união da cruz e da barra.
  • Dinamarca Crown - 1. Semelhante ao da Suécia, mas Surmontada de uma cruz trêmula.
  • feira - 1. Combate a cavalo e com uma lança na qual os Cavaleiros Medievais fizeram em torneios e grandes partidos militares ou cavalheirescos para demonstrar sua experiência e habilidade no gerenciamento de armas. (V. torneio).
  • Figura - 1. Termo usado na heráldica espanhola para definir os objetos ou cargas que adornam o brasão de armas. Eles podem ser distinguidos em formas naturais: animais, vegetais, seres humanos com seus membros ou parte deles, elementos como terra, água, fogo
  • Folha marinha - 1. Folha cordiforme e aparada, trembolly ou oval na parte interna, de acordo com alguma armadura européia. Figura muito usada na heráldica alemã.
  • Galhardete - 1. Faixa de pano fina e longa e geralmente triangularmente.
  • Jironada Cruz - 1. Diz -se da cruz em que, em seu centro, quatro figuras de cada braço de cores alternativas convergem.
  • Ligar - 1. É representado na forma de três línguas de fogo, arredondado a parte inferior, é pintada de gules ou ouro. 2. Mamíferos ruminantes americanos, está representado.
  • LOSAGEADO - (V. Lonsanja).
  • palheta - 1. Espécies de vestido ou touca da cabeça, como um Lambrequin chamado Weather Vane ou volante pelos antigos arautos, amarrados atrás do capacete com uma curativa ou trança composta por fitas e cabos entrelaçados com as cores do escudo, virado para o vento
  • Papel - 1. União de vários semicírculos que cobrem o campo do escudo que formam uma malha, o volume é igual ao do filé. Esses semicírculos são colocados na cintura imitando as escalas de um peixe. Somente a borda da escala é a bloqueada que pode ser esmalte
  • Perdiz - 1. Ave. é apresentado na vela colocada em perfil, ouro ou prata, ou sua cor natural.
  • rosa - 1. Diz -se que o escudo ou a figura semeada de rosas.
  • Semipalo-faja - 1. Peça composta resultante da união da metade superior da vara e da cintura.
  • Tilo, folhas - 1. As folhas de trava são representadas como Sinopla ou prata. Figura amplamente utilizada na heráldica germânica e francesa.
  • Triplicou o cruzamento - 1. Cruz formado por três barras cruzadas horizontais que atravessam a barra transversal vertical ou central. Semelhante ao papal.