O sobrenome Mucsi: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Mucsi, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Mucsi. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Mucsi pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Mucsi.

A heráldica de Mucsi, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Mucsi, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Mucsi da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Mucsi, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Mucsi para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Mucsi

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Mucsi estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Mucsi, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Mucsi, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Mucsi; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Mucsi.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Mucsi

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Mucsi não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Mucsi. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Mucsi, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Mucsi, explicada de forma simples e fácil.

  • Avis, Ordem do Avis - 1. Ordem militar já extinta, fundada em Portugal em 1162, também chamada Order of San Benito de Avis. Traga Flordelisada Cruz de Sinopla. (V. Alcántara).
  • Campo de escudo - 1. Espaço ou superfície que forma o interior do escudo, no qual os diferentes elementos que formam o escudo, como as peças e as figuras, são distribuídos. (V. partições).
  • Cinto de banda - 1. peça que consiste na união da cintura e na parte inferior da banda.
  • Contornado - 1. Impede que em seu contorno seja perfilado de esmalte diferente. (V. contorn, perfilado).
  • Cruz de San Andrés - 1. Cruzado formado por duas barras cruzadas colocadas na ASPA. (V. Cruz ASPA).
  • Dolphin Crown of France - 1. Difere da realeza da França ao ter oito faixas da cabeça, quatro golfinhos, cujas caudas unidas são fechadas por uma flor dupla de lis.
  • Estreito - 1. Diz -se que a cruz diminuiu para metade de sua largura adaptados aos móveis e números que o acompanham. Peça honrosa diminuída.
  • Folha marinha - 1. Folha cordiforme e aparada, trembolly ou oval na parte interna, de acordo com alguma armadura européia. Figura muito usada na heráldica alemã.
  • Heurtes - 1. Dito por alguns autores do Roeles de Azur. (V. Roel).
  • Liss - 1. Termo usado por alguns autores para definir várias flores LIS no campo da escudo. (V. Lis, flor de lis).
  • picado - 1. Aplica -se a qualquer peça de heráldica dividida em duas metades iguais de cores diferentes. 2. Escudo dividido em duas metades iguais por uma linha horizontal. 3. Dito também dos membros dos animais, quando são cortados de maneira limpa.
  • Rola - 1. Ave. É representado com asas dobradas. Simboliza, assim como a fidelidade conjugal dove. (V. Paloma).
  • Royal Crown of Portugal - 1. Semelhante à coroa real espanhola (ver espanhol Royal Corona).
  • VÍDAMO - 1. advogado eclesiástico nomeado pelo rei da França, que posteriormente passou ao leigo com a obrigação de defender bens eclesiásticos.