O sobrenome Pundy: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Pundy, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Pundy. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Pundy pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Pundy.

A heráldica de Pundy, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Pundy, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Pundy da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Pundy, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Pundy para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Pundy

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Pundy estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Pundy, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Pundy, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Pundy; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Pundy.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Pundy

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Pundy não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Pundy. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Pundy, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Pundy, explicada de forma simples e fácil.

  • Banda de bandy - 1. Banda formada por negros. (V. contra -carga).
  • Bezerro - 1. Sua característica é representá -lo sem cornija.
  • Convento - 1. O convento deve ser representado por dois ou três sinos unidos por telas de parede, com uma porta cada.
  • Coroa antiga - 1. É a coroa que é composta por um círculo adornado com pontas ou raios, todos esmaltados de ouro.
  • De frente - 1. Termo usado para designar a figura humana, coloque nessa situação.
  • Emprega - 1. Dito por alguns autores de cada figura que carrega uma ou mais plumas.
  • Entrados - 1. As peças e partições do escudo que estão aninhadas nos outros na forma de um plugue. (V. Enado, aninhado).
  • Escudo pessoal - 1. Composto pelos quartéis correspondentes a armas primitivas, com os links que foram adicionados.
  • Holm Oak - 1. Árvore que é pintada com um tronco grosso, ramificado formando um vidro largo. Tudo de Sinopla é geralmente pintado ou o tronco de sua cor natural com copo e galhos de Sinopla e em algum ouro reunidos. García Giménez, rei de Navarra, instituiu a ordem
  • palheta - 1. Espécies de vestido ou touca da cabeça, como um Lambrequin chamado Weather Vane ou volante pelos antigos arautos, amarrados atrás do capacete com uma curativa ou trança composta por fitas e cabos entrelaçados com as cores do escudo, virado para o vento
  • Perchada - 1. Quando um pássaro é colocado em galhos ou troncos.
  • Sayo - 1. jaqueta larga e longa. Na Idade Média, os nobres, eles o carregaram sob a armadura. Foi feito de malhas de lã, couro e ferro. O nível de malha vem disso.
  • Secondon-Na - 1. Filho ou filha que não é o primogênito da prole de uma família em que há o Mayorazgo.
  • soberano - 1. Diz -se que o escudo de cortina cujos traços são curvos. 2. Dito por parte da cortina Mantelado em Curve.
  • Tudesco Canton - 1. Termo usado por alguns arsestoristas europeus antigos, na verdade é um cantão em jiron. (V. Jirón).
  • Vejo você na ponta - 1. Disse sobre a visto que as dicas são colocadas em oposição com as bases de outros, veja você, ou seja, de modo que a ponta do vero prateado fica ao lado da base do mesmo metal na linha superior e a de Azur também encontrará na mesma situação