O sobrenome Reckhouse: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Reckhouse, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Reckhouse. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Reckhouse pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Reckhouse.

A heráldica de Reckhouse, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Reckhouse, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Reckhouse da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Reckhouse, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Reckhouse para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Reckhouse

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Reckhouse estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Reckhouse, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Reckhouse, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Reckhouse; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Reckhouse.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Reckhouse

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Reckhouse não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Reckhouse. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Reckhouse, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Reckhouse, explicada de forma simples e fácil.

  • Abrir - 1. As janelas e portas de castelos, torres ou outras figuras quando através delas o campo do escudo ou o esmalte da peça que tinham abaixo são vistas. Os rustais, macles e estrelas ou rosetas que os spurs carregam, como é
  • Admmed - 1. Quando uma peça é carregada com outra. Termo em desuso. (V. adornado).
  • Armiñada Cruz - 1. Diz -se que a cruz formada de Armiños.
  • Atributos nobres. - 1. Este grupo corresponde às coroas, capacetes, top, lambrequins, mantos, veneras. Heraldry particular sinais para determinar a qualidade do indivíduo que os usa. Eles não são hereditários e refletem a personalidade daqueles que os usam. Não é introduzido
  • Banda-sempalo - 1. Peça que resulta da união da banda e da metade inferior do bastão.
  • BASTILLADA - 1. Peça cujas ameias são representadas invertidas, como a cintura na forma de ameias. Ele vem de "Bastillé", uma voz francesa devido à alusão que tem seu significado que é a casa forte ou a antiga torre de Campo, que é sempre representada com ameias. 2. D
  • Calçados - 1. Diz -se que o escudo dividido por duas diagonais que deixam os principais ângulos, estando na ponta do escudo.
  • Coroa dos reis de Aragão - 1. Igual à coroa real espanhola, mas sem bandana.
  • Cruz definido - 1. Atravesse em que a extremidade inferior extremamente em uma ponta ou envelhecimento.
  • Escudo, representação - 1. É a maneira de representar os esmaltes heráldicos graficamente. (V. cores, ouro, prata, gules, cruz, azul, sabre, sinopla, roxo).
  • Focado - 1. Diz -se que várias coroas atingiram uma peça ou outra figura alongada. 2. Quando as coroas e anéis formam uma banda, o cinto de Palo e se uniu entre eles.
  • gritou - 1. Aplica -se a qualquer animal que seja preso ou tomado entre laços ou redes.
  • Hospedeiro - 1. Objeto de culto católico. Caixa de metal na qual os hosts não criados são armazenados. Eles podem ser pintados redondos e planos com o qual uma pequena cruz é inserida.
  • Junte um escudo - 1. Componha um blazon com todos os elementos precisos, cargas, acompanhamentos, ornamentos externos e internos, de acordo com as regras de heráldica.
  • Ponte levadiça - 1. Diz -se que a ponte carrega as portas de alguns castelos, torres.
  • Quinta cintura - 1. Termo usado pelo heraldista espanhol, equivalente à quinquefolia. (V. Quinquefolio)
  • ruptura - 1. Trochado Shield, que foi troncos novamente em algumas de suas divisões. 2. Diz -se da cruz potente que, sem alcançar as bordas do escudo, os ângulos das pottenzas apararam. 2. Também de qualquer membro animal ou P
  • SURMONTADA - 1. Figure que leva a outro em cima, mas sem tocá -lo.