O sobrenome Rotchell: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Rotchell, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Rotchell. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Rotchell pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Rotchell.

A heráldica de Rotchell, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Rotchell, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Rotchell da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Rotchell, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Rotchell para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Rotchell

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Rotchell estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Rotchell, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Rotchell, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Rotchell; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Rotchell.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Rotchell

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Rotchell não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Rotchell. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Rotchell, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Rotchell, explicada de forma simples e fácil.

  • Ameda - 1. peça semelhante ao pôster, mas de maior comprimento. Usado em armadura anglo -saxon.
  • Avis, Ordem do Avis - 1. Ordem militar já extinta, fundada em Portugal em 1162, também chamada Order of San Benito de Avis. Traga Flordelisada Cruz de Sinopla. (V. Alcántara).
  • Centro do chefe. - 1. Diz -se sobre o ponto principal do chefe. Peça honrosa.
  • Coração - 1. O coração humano ou animal representa e pinta naturalmente. Aparece em alguns blazões inflamados ou flamejantes. 2. Alguns autores chamam o painla.
  • Coroa real da Espanha - 1. É formado por um círculo de ouro enriquecido com pedras preciosas que suportam oito flores, folhas de aipo, intercaladas com uma pérola, levantadas, segurando oito bandanas carregadas com pérolas, fechadas no topo e em sua união um globo e um
  • Cruzado - 1. Aplique nas peças que carregam uma cruz sobreposta. 2. Diz -se que o cavalheiro se alistou para alguma cruzada. 3. Diz -se de qualquer figura que na extremidade superior é adicionada uma cruz, geralmente o globo e as bandeiras.
  • Masquerado - 1. Diz -se de todo animal selvagem, especialmente o leão que carrega uma máscara
  • organizar - 1. Composição de heráldica que é usada para representar armas diferentes em um único blazon, geralmente para distinguir as várias alianças familiares que contêm um escudo. 2. Organização das várias figuras, móveis, peças e ornamentos que co
  • Pipa - 1. É representado na forma de uma estrela de oito pontos (alguns colocam seis, oito e doze raios), com a cauda acenada ou reta, cujo comprimento é três vezes os raios. Sua posição normal está em adesão ao chefe, embora também seja representado situado
  • Quarto - 1. Termo usado por alguns antigos heraldistas para nomear o quartel. (V. quartel).
  • Secondon-Na - 1. Filho ou filha que não é o primogênito da prole de uma família em que há o Mayorazgo.
  • Semipalo-faja - 1. Peça composta resultante da união da metade superior da vara e da cintura.
  • SURMONTADA - 1. Figure que leva a outro em cima, mas sem tocá -lo.
  • Torrente - 1. Curso de água rápida e irregular de baixo comprimento, cujo curso cresce abruptamente e violentamente. É representado entre duas montanhas ou rochas, pintadas com cor azul e prata. A abundância das coisas aparece e simboliza grande concorrência de pess