O sobrenome Scole: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Scole, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Scole. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Scole pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Scole.

A heráldica de Scole, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Scole, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Scole da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Scole, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Scole para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Scole

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Scole estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Scole, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Scole, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Scole; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Scole.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Scole

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Scole não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Scole. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Scole, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Scole, explicada de forma simples e fácil.

  • Amizade - 1. disse para alguns à aliança, fé, mãos ligadas. (V. Hand Alliance).
  • Banda-sempalo - 1. Peça que resulta da união da banda e da metade inferior do bastão.
  • Bretesado - 1. Diz -se que a peça que carrega batalhas em todas as suas partes, inferior, superior e laterais ou bordas do escudo.
  • Cabeça de banda - 1. É o resultado da união do chefe e da banda.
  • Capacete bastardo - 1. O capacete bastardo é colocado em perfil, acidental, com baixa viseira, Bordura presa com ouro. Alguns escudos mantêm o capacete destruído sem ser um sinal de bastardia, geralmente é devido à ignorância do escultor que projetou e esculpiu ignorando as
  • Carapeteiro - 1. Árvore genuína da heráldica portuguesa que carrega sete braços. Seu uso é puramente heráldico. (V. Crequil).
  • Cebola - 1. É representado com cabeça arredondada ou alongada, cortada e com raízes.
  • Com pressa - 1. Diz -se de todos os animais representados em atitude de corrida.
  • gules - 1. Nome heráldico da cor vermelha. É representado graficamente por linhas verticais. Símbolo: valor, força e intrepidez e fé dos mártires. 2. Existe nos armários franceses e alemães do quarto
  • Jerusalém, Cruz - 1. Cruzes potentes que carregam quatro cruzes nos orifícios dos braços, que podem ser simples ou também potentes.
  • Lâmina ortiga - 1. Folha em forma endentada, pertencente à planta de Ortigas. Figura usada na heráldica alemã.
  • LATTICE - 1. Diz -se que o escudo congelado, quando os pontos de interseção do local ficam presos a partir de um esmalte diferente. (V. coletado).
  • LESONJES - 1. Termo usado por alguns heraldistas do século 18 para descrever Losanje ou Losanjeado.
  • Preparar - 1. Termo usado por alguns autores para designar o listel. (V. listel).
  • Punta e caído - 1. Triângulo curvilíneo que tem seu vértice no terço inferior do escudo e sua base na parte inferior dele.
  • Rei das Armas - 1. Posição a serviço do rei soberano, sua missão consistia em tempos passados, seja portadora da Declaração de Guerra e publica La Paz, prepare os escudos de armas de acordo com as regras do Blazon, sejam elas da família ou dos municípios. Vestiu um dalmá
  • Unha - 1. Espécies de maza que termina em forma oval ou redonda com pontas envelhecidas. Será colocado verticalmente e a parte destinada a doer, olhando para a cabeça do escudo.
  • Vale - 1. É representado entre duas montanhas.