O sobrenome Shepel: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Shepel, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Shepel. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Shepel pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Shepel.

A heráldica de Shepel, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Shepel, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Shepel da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Shepel, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Shepel para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Shepel

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Shepel estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Shepel, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Shepel, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Shepel; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Shepel.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Shepel

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Shepel não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Shepel. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Shepel, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Shepel, explicada de forma simples e fácil.

  • Cabo de Armería - 1. Diz -se do parente principal, chefe de sua linhagem em Navarra. Também chamado de Palacio Cabo. (V. Cabo de Armería).
  • Capelo - 1. Timbre usado na heráldica eclesiástica. As gaivotas alinhadas, com quinze borlas pendentes de cabos colocados em forma piramidal usada por cardeais. De Sinopla com dez borlas para os arcebispos e com seis da mesma cor para os bispos,
  • Capital - 1. Peça ornamental localizada no final e no início das colunas. É normalmente representado naturalmente.
  • Cruz Aspa - 1. Cross no qual suas barras cruzadas formam uma lâmina (ver Cruz de San Andrés).
  • Dalmático - 1. Robe largo, aberto nas laterais usadas pelos reis de armas nas quais os de seus soberanos foram bordados.
  • Dinamarca Crown - 1. Semelhante ao da Suécia, mas Surmontada de uma cruz trêmula.
  • Extremidades - 1. Nome genérico que serve para designar a língua, dentes, pregos, buzinas e pernas de animais.
  • Fazenda no bar - 1. Diz -se que o escudo dividido em três partes iguais por linhas que vão do cantão sinistro do chefe para a mão direita da barba ou ponta do escudo.
  • Flanchis - 1. O termo usado para designar uma figura na forma de sotuer abcisa e pequeno, pode entrar apenas no campo ou em vários deles. (V. flanquis).
  • Libré - 1. A biblioteca pode ser honra, cerimônia e serviço. Os primeiros eram e são usados ​​pelos soberanos, os grandes senhores, militares e senhores das ordens. O segundo para os reis de armas, arautos, faraute, perseverante, passeio
  • Palo-semibarra - 1. Peça composta resultante da união do bastão e da metade superior da barra.
  • Partes do escudo - 1. É a divisão do escudo, de acordo com o rosto humano representado em nove divisões e subdivisões: chefe, dica, lado direto e sinistro.
  • ruptura - 1. Trochado Shield, que foi troncos novamente em algumas de suas divisões. 2. Diz -se da cruz potente que, sem alcançar as bordas do escudo, os ângulos das pottenzas apararam. 2. Também de qualquer membro animal ou P
  • Sayo - 1. jaqueta larga e longa. Na Idade Média, os nobres, eles o carregaram sob a armadura. Foi feito de malhas de lã, couro e ferro. O nível de malha vem disso.