O sobrenome Siune: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Siune, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Siune. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Siune pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Siune.

A heráldica de Siune, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Siune, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Siune da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Siune, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Siune para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Siune

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Siune estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Siune, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Siune, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Siune; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Siune.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Siune

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Siune não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Siune. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Siune, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Siune, explicada de forma simples e fácil.

  • Águia - 1. Existem inúmeros designs e representações. Exceto descrição ao contrário, sua posição regular é com as asas estendidas e elevadas, a cauda baixa e dispersa, às vezes é representada coroada e, às vezes, isto é, com o
  • Angrelura - 1. Nome que recebe, segundo alguns autores, a La Filiera e outras peças em um anglelada bufado. (V. filiera).
  • castanha - 1. Árvore, que geralmente é representada com o tronco, galhos e folhas de sua cor natural ou de Sinopla, frutas e rasgadas. É pintado com o tronco grosso e um copo largo e redondo. 2. Cor amplamente utilizada na Idade Média em assembléias italianas.
  • Compoado - 1. Dito por alguns autores da Bordura composta. (V. composto Bordura, Reponado-A).
  • De heraudie - 1. É o mais antigo tratado heráldico conhecido, escrito na língua anglo-normanda até os anos 1341 e 1345, de acordo com M. de Riquer. Embora existam alguns ainda mais velhos do final do século XIII, na forma de rolos. (Veja Armorial)
  • draga - 1. Figura representada por uma cabeça de dragão ou leão geralmente com a boca aberta, envolvendo ou mordendo uma bandeira, peça ou figura. Figura amplamente usada na heráldica espanhola.
  • Equilíbrio - 1. Consiste normalmente em uma barra horizontal, cujas extremidades são dois pratos. Também apresenta uma mão nu ou vestida segurando -a. Símbolo que representa justiça.
  • Galhardete - 1. Faixa de pano fina e longa e geralmente triangularmente.
  • Ordens - 1. Termo usado para designar o número de peças, cintos iguais repetindo com alternativa entre metal e cor.
  • Pira - 1. Triângulo cuja base está na ponta do escudo, sendo uma largura de 1/3 e seu vértice termina no centro do chefe. Primeira ordem honorável. 2. erroneamente por alguns por dica. Símbolo da justiça.
  • Portal - 1. Diz -se de uma porta aberta ou fechada de uma folha de dois.
  • Princesa - 1. As infantas da Espanha trazem seu escudo em Losanje, com uma coroa de uma criança, colocando as armas completas e não explosivas, adornadas com duas palmas das mãos verdes, como as rainhas.
  • Sayo - 1. jaqueta larga e longa. Na Idade Média, os nobres, eles o carregaram sob a armadura. Foi feito de malhas de lã, couro e ferro. O nível de malha vem disso.
  • Semipalo-faja - 1. Peça composta resultante da união da metade superior da vara e da cintura.
  • Vallea - 1. Roupas de pescoço grande e devolveram nas costas, ombros e peito usados ​​especialmente na Flandres (Bélgica) e introduzidos na Espanha no século XVI.
  • Vestido oval - (V. vestido).