O sobrenome Slomp: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Slomp, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Slomp. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Slomp pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Slomp.

A heráldica de Slomp, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Slomp, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Slomp da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Slomp, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Slomp para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Slomp

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Slomp estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Slomp, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Slomp, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Slomp; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Slomp.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Slomp

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Slomp não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Slomp. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Slomp, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Slomp, explicada de forma simples e fácil.

  • Águia - 1. Existem inúmeros designs e representações. Exceto descrição ao contrário, sua posição regular é com as asas estendidas e elevadas, a cauda baixa e dispersa, às vezes é representada coroada e, às vezes, isto é, com o
  • Canton da direita-faja - 1. Peça que consiste na união do cantão direito e da cintura.
  • Capacete do rei - 1. Capacete de ouro e prata, Percalou a viseira de Gules, ouro filetado. (V. capacete do imperador).
  • Cruz de San Andrés - 1. Cruzado formado por duas barras cruzadas colocadas na ASPA. (V. Cruz ASPA).
  • Dica - 1. Diz -se do terço inferior do escudo. (V. ponto do escudo, proporções). 2. Na locution Punta, usada para designar os objetos que podem ser um ou mais deles que são colocados na parte inferior do campo. (V. Pira).
  • Estigma - 1. Sinal ou marca no corpo humano. É representado na forma de uma ferida sangrando, simbolizando as feridas dos pés, mãos e lado de Jesus Cristo.
  • Ferradura - 1. Deve ser representado com sete pregos ou orifícios. Normalmente, as pontas da ferradura chegam à ponta., Se deve indicar. Simboliza: Proteção.
  • Fiação - 1. Diz -se da cruz cujas paus têm uma forma salomônica ou trançada.
  • Lâmina ortiga - 1. Folha em forma endentada, pertencente à planta de Ortigas. Figura usada na heráldica alemã.
  • Laureada, Cruz. - 1. Prêmio espanhol. É representado por quatro espadas com as pontas nas laterais do escudo e uma coroa de louros.
  • Liss - 1. Termo usado por alguns autores para definir várias flores LIS no campo da escudo. (V. Lis, flor de lis).
  • Masquerado - 1. Diz -se de todo animal selvagem, especialmente o leão que carrega uma máscara
  • oposto - 1. Diz -se do escudo cortado cuja linha de divisão é a parte dois triângulos esmaltados de um para o outro. (V. de um para o outro).
  • Pão - 1. Disse por alguns para os Bezantes ou Roeles que se apresentam com uma boa cruz ou lâmina em seu centro, para significar pão.
  • Pavão - 1. Avenida é geralmente representada na frente em uma posição Ruante, com a cauda aberta e olhando para a mão direita, sua cabeça adornada de três penas em Penacho. Também é apresentado com o perfil com a crista de três paus acabados em uma bola e com a c
  • Quixote - 1. Arnés peça que cobre a coxa.
  • senhor - 1. Tratamento que foi dado na Espanha, que era o chefe de uma mansão. 1. O título NOBILIAR que em alguns países chegou a Barón e em outros era menor.
  • Terraço - 1. Figura que representa o solo e em que outras figuras são colocadas, está localizada na ponta do escudo, elas geralmente são pintadas em Sinopla ou naturais. Ocupa a barba ou campanha do escudo como uma terra e geralmente se assemelha a um monte de irre