O sobrenome Tavares almeida: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Tavares almeida, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Tavares almeida. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Tavares almeida pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Tavares almeida.

A heráldica de Tavares almeida, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Tavares almeida, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Tavares almeida da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Tavares almeida, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Tavares almeida para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Tavares almeida

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Tavares almeida estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Tavares almeida, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Tavares almeida, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Tavares almeida; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Tavares almeida.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Tavares almeida

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Tavares almeida não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Tavares almeida. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Tavares almeida, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Tavares almeida, explicada de forma simples e fácil.

  • aposentado - 1. Quando uma peça em movimento de uma borda do escudo, ela mostra apenas uma parte de sua extensão. 2. Também é dito quando dois móveis ou números mantêm uma distância para trás.
  • Bar-bar - 1. Peça que consiste na união do bar e do pé.
  • Bezante Tortillo - 1. Disse sobre o Bezante quando ele parece cortado, festa, trchado ou fatia de cor e metal, desde que ele apareça primeiro. Também chamado de tortillo-beza.
  • Carmesim - 1. Cor semelhante ao roxo. (V. roxo).
  • Casa Cabo de Armería - 1. Casa solar do parente principal, chefe de sua linhagem em Navarra. Também chamado de Palacio Cabo de Armería.
  • Coroa da Bélgica - 1. Semelhante ao espanhol e ao da Baviera. (Ver Coroa da Baviera, Corona Espanhola).
  • defendendo - 1. Termo usado para designar as abas e presas de javali, quando são de esmalte diferente do resto do corpo.
  • Festa e potente - 1. Diz -se que a parte formada por pottenzas.
  • Fiação - 1. Diz -se da cruz cujas paus têm uma forma salomônica ou trançada.
  • Fundido. - 1. Aplica -se a árvores cujo tronco e galhos são de esmalte diferente do seu porta -malas. 2. Quando a lança, coceira, bandeira, ela carrega a alça ou o suporte de um esmalte diferente daquele que é adequado.
  • Montesa, ordem de - 1. Substitua a ordem militar do templo, criada em 1317. Seu distintivo, o moderno Montesa Cruz, é igual ao de seus congêneres de Alcantara e Calatrava, de Saber, com uma cruz plana de gules carregando.
  • Muito cortado - 1. Indica as mangas de um vestido quando não estão representadas completas. Figura muito antiga de armadura européia.
  • Postes traseiros - 1. Termo usado por alguns autores para designar as figuras que estão voltando as costas ou opostos.
  • Ricohombre - 1. Aquele que pertencia à primeira nobreza da Espanha. Ele ocupou a posição palatina ou administrativa, promovendo parte do Conselho Real e participou da Cortes.
  • roda - 1. É representado em uma circular e rádios. Simbolismo: força.
  • sombra - 1. É a figura ou sombra que dá uma figura pela paixão muito fraca na qual o campo do escudo é visto, geralmente se aplica ao sol ou ao leão.
  • Steely - 1. esmalte usado em diferentes armaduras européias. Não existente na Espanha
  • Tajado e Flechado - 1. Diz -se que o escudo dividido em duas partes na forma de uma barra e o centro de um deles penetra no outro na forma de uma ponta e seta.
  • Tilo, folhas - 1. As folhas de trava são representadas como Sinopla ou prata. Figura amplamente utilizada na heráldica germânica e francesa.
  • VÍDAMO - 1. advogado eclesiástico nomeado pelo rei da França, que posteriormente passou ao leigo com a obrigação de defender bens eclesiásticos.