O sobrenome Twinberrow: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Twinberrow, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Twinberrow. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Twinberrow pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Twinberrow.

A heráldica de Twinberrow, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Twinberrow, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Twinberrow da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Twinberrow, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Twinberrow para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Twinberrow

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Twinberrow estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Twinberrow, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Twinberrow, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Twinberrow; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Twinberrow.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Twinberrow

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Twinberrow não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Twinberrow. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Twinberrow, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Twinberrow, explicada de forma simples e fácil.

  • Ameda - 1. peça semelhante ao pôster, mas de maior comprimento. Usado em armadura anglo -saxon.
  • Capacete do Marquês - 1. Frente, prata, forrada com gules e com sete grades, Bordura e Griles, presa com ouro.
  • Compoado - 1. Dito por alguns autores da Bordura composta. (V. composto Bordura, Reponado-A).
  • Cruz-Barra - 1. Diz -se da peça que é composta pela união da cruz e da barra.
  • Cruz-Chevronada - 1. Termo usado para designar a união da cruz e da chevron.
  • dimidiam. - 1. Ele também é usado para designar o escudo de partidos dimensionados, que é o resultado da parte dois escudos de armas formando uma nova com a mão direita do primeiro e meio sinistro do segundo. Seu uso foi frequente ao longo do século XIII, embora
  • distribuições - 1. São as subdivisões que ocorrem na sede do escudo, sendo o resultado de dividi -lo em mais de uma partição do existente.
  • ENTO - 1. Peça cujos perfis externos estão lotados de forma, de modo que estes de um perfil correspondam aos espaços vazios do outro. 2. Disse a partição torta na forma de diferentes clavks de esmalte. 3. Divisão de uma peça para todos
  • espelho - 1. Figura representada em várias formas e design oval, quadrado, redondo, com manga, a estrutura de contorno ou ouro geralmente é esmalte e o mesmo, o centro do espelho de prata.
  • Estreito - 1. Diz -se que a cruz diminuiu para metade de sua largura adaptados aos móveis e números que o acompanham. Peça honrosa diminuída.
  • Ferradura - 1. Deve ser representado com sete pregos ou orifícios. Normalmente, as pontas da ferradura chegam à ponta., Se deve indicar. Simboliza: Proteção.
  • Pôster natural - 1. Cartela representava por meio de uma faixa rolada em suas extremidades.
  • Postes traseiros - 1. Termo usado por alguns autores para designar as figuras que estão voltando as costas ou opostos.
  • Premuro - 1. Peça ou pano de parede, juntamente com um castelo ou torre. Em alguns blazões, é representado sozinho.