O sobrenome Vahramyan: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Vahramyan, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Vahramyan. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Vahramyan pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Vahramyan.

A heráldica de Vahramyan, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Vahramyan, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Vahramyan da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Vahramyan, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Vahramyan para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Vahramyan

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Vahramyan estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Vahramyan, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Vahramyan, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Vahramyan; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Vahramyan.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Vahramyan

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Vahramyan não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Vahramyan. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Vahramyan, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Vahramyan, explicada de forma simples e fácil.

  • Brocker - 1. Diz -se que a peça ou os móveis colocados acima ou transbordando de outra. Para um autor também destacou. (V. destacado)
  • Cabeça de banda - 1. É o resultado da união do chefe e da banda.
  • Canton sinister-barra - 1. Peça composta resultante da união do cantão sinistro e da barra.
  • Cartela deitada - 1. Cartela em que, ao contrário de sua posição natural, está na posição horizontal.
  • Carvalho - 1. Árvore representada com tronco ósseo e galhos tortuosos. Tudo geralmente é apresentado com Sinopla, natural, engajada. Símbolo de solidez, força, virtude e resistência. O carvalho heráldico medieval é representado com tronco e quatro galhos cruzados.
  • Colero - 1. Termo usado por alguns autores antigos para definir o leão que esconde a cauda. (V. covarde).
  • Coroa dos reis de Aragão - 1. Igual à coroa real espanhola, mas sem bandana.
  • Estrangeiro - 1. Quando um brasão de armas não está sujeito às regras do blazon. 2. Diz -se sobre armas falsas.
  • Ferido - 1. Diz -se que o escudo com uma lança, Saeta, espada, preso no campo e de onde se levantou o sangue. Você precisa indicar a direção da arma presa.
  • Fronteira - 1. A peça que circunda o campo do escudo no interior tem a sexta parte dela. Pode adotar formas variadas, como o bordado composto, a bordura denticulada, a torta
  • Knotty - 1. Disse por alguns para o tronco das árvores e outras figuras heráldicas. 2. Citado por alguns autores à contradição e fora. (V. contradesbrancado, off).
  • Napoleônico Cap - 1. O imperador Napoleão, substituiu a coroa da nobreza a que estabeleceu projetos diferentes de capitões, sempre franzidos com penas cujo número indicava a dignidade daquele que estava possuído.
  • roda do moinho - 1. É representado com pedra, redondo e estriado em diferentes direções com um mastro ou mão de ferro no centro ou sem ela. Apenas metade desta roda também é desenhada em alguns escudos de armas. Símbolo do trabalho, abundância e força.
  • Vívora - 1. cobra. É representado, colocado no bastão e acenado ou apenas mostrando o pescoço e saia de uma caldeira, em suas alças ou vasos, cofones ou terminando uma cruz ou outras peças, então eles são chamados no idioma heráldico Gringolato. Soma