O sobrenome Vives: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Vives, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Vives. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Vives pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Vives.

A heráldica de Vives, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Vives, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Vives da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Vives, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Vives para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Vives

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Vives estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Vives, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Vives, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Vives; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Vives.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Vives

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Vives não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Vives. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Vives, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Vives, explicada de forma simples e fácil.

  • Alta fé - 1. Autores antigos usaram essa frase para designar a espada apontada. (V. alto).
  • Aranha - 1. Este inseto é representado na frente do perfil ou nas costas, em seu tecido ou sem ele.
  • Barbican - 1. Saetera ou Tronera em castelos ou pontos fortes.
  • Capacete bastardo - 1. O capacete bastardo é colocado em perfil, acidental, com baixa viseira, Bordura presa com ouro. Alguns escudos mantêm o capacete destruído sem ser um sinal de bastardia, geralmente é devido à ignorância do escultor que projetou e esculpiu ignorando as
  • Comptado - 1. Diz -se da peça que é composta em alternância com chamadas chamadas compos, cor e metal em uma única linha, você deve listar a quantidade deles. No caso de uma borda, os compostos podem ser irregulares, é aconselhável indicá -los.
  • Fronteira - 1. A peça que circunda o campo do escudo no interior tem a sexta parte dela. Pode adotar formas variadas, como o bordado composto, a bordura denticulada, a torta
  • Lâmina ortiga - 1. Folha em forma endentada, pertencente à planta de Ortigas. Figura usada na heráldica alemã.
  • Periquito - 1. Ave. é representado por sua cor natural ou Sinopla. Usado na diferente armadura francesa.
  • Porta-malas - 1. Diz -se sobre o bastão ou peça quebrada em pedaços, sem perder a forma da sua figura. (V. truncado).
  • roda - 1. É representado em uma circular e rádios. Simbolismo: força.