O sobrenome Worma: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Worma, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Worma. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Worma pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Worma.

A heráldica de Worma, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Worma, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Worma da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Worma, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Worma para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Worma

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Worma estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Worma, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Worma, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Worma; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Worma.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Worma

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Worma não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Worma. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Worma, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Worma, explicada de forma simples e fácil.

  • Alojado - 1. Termo usado por alguns antigos heraldistas para definir o trimestre. (V. trimestre).
  • Avellana Cross - 1. Cruzado formado por quatro avelãs.
  • Bateria interrompida - 1. É a bateria composta por três baterias, às vezes adicionadas por flores de LIS ou outras figuras.
  • Braseiro - 1. Utensílio doméstico usado para dar calor aos pés nos quartos. Geralmente é representado com brasas ardentes ou flamejantes.
  • Capacete do príncipe - 1. Capacete dourado, entreaberto, forrado com gules e frente.
  • Emprega - 1. Dito por alguns autores de cada figura que carrega uma ou mais plumas.
  • Espumante - 1. Diz -se da peça que termina em dicas agudas. (V. vibrar).
  • gritou - 1. Aplica -se a qualquer animal que seja preso ou tomado entre laços ou redes.
  • Montesa, ordem de - 1. Substitua a ordem militar do templo, criada em 1317. Seu distintivo, o moderno Montesa Cruz, é igual ao de seus congêneres de Alcantara e Calatrava, de Saber, com uma cruz plana de gules carregando.
  • suportado - 1. Disse sobre as peças ou números que são apoiados para outras pessoas.
  • Vão - 1. Termos usados ​​em alguns nobres antigos para descrever a peça ou vácuo ou figura vazia por dentro, deixando o campo de escudo ver. (V. vazio, zumbido, oco, vazio, vazio, vaidoso.).
  • VÍDAMO - 1. advogado eclesiástico nomeado pelo rei da França, que posteriormente passou ao leigo com a obrigação de defender bens eclesiásticos.