O sobrenome Yitzhakov: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Yitzhakov, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Yitzhakov. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Yitzhakov pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Yitzhakov.

A heráldica de Yitzhakov, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Yitzhakov, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Yitzhakov da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Yitzhakov, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Yitzhakov para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Yitzhakov

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Yitzhakov estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Yitzhakov, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Yitzhakov, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Yitzhakov; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Yitzhakov.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Yitzhakov

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Yitzhakov não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Yitzhakov. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Yitzhakov, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Yitzhakov, explicada de forma simples e fácil.

  • Amizade - 1. disse para alguns à aliança, fé, mãos ligadas. (V. Hand Alliance).
  • Armas de concessão - 1. Eles são ocasionalmente concedidos por um soberano ou outro Senhor feudal, como uma adição às armas paternas, em comemoração a algum feito ou para indicar um relacionamento de qualquer tipo.
  • Artificial - 1. Figura que não é considerado normal. (V. figuras artificiais).
  • Band-semeifaja - 1. peça que resulta da união da banda e meio sinistro da cintura
  • Bordura da Espanha - 1. Termo usado por alguns autores para definir a borda alternativa dos compostos carregados com um leão e um castelo, representando as armas de Castilla y León.
  • Cabeça do rei - 1. É representado no perfil ou na frente, com o barbudo e coroado para o antigo.
  • Calçados curvilineo - 1. Diz -se que o escudo dividido por duas diagonais curvas que deixam os principais ângulos, estando na ponta do escudo.
  • Capacete do Marquês - 1. Frente, prata, forrada com gules e com sete grades, Bordura e Griles, presa com ouro.
  • Carvalho - 1. Árvore representada com tronco ósseo e galhos tortuosos. Tudo geralmente é apresentado com Sinopla, natural, engajada. Símbolo de solidez, força, virtude e resistência. O carvalho heráldico medieval é representado com tronco e quatro galhos cruzados.
  • Coração escudo - 1. Diz -se sobre o abismo ou o centro do escudo.
  • Coroa da Baviera - 1. Semelhante à coroa da Espanha. Strass enriquecidos com círculo de ouro, aprimorados por oito florões de folhas de acanto, aipo, intercaladas com uma pérola cada, que são mantidas por oito faixas da cabeça (apenas cinco são vistas), inseridas em pérolas
  • Espumante - 1. Diz -se da peça que termina em dicas agudas. (V. vibrar).
  • Fundido. - 1. Aplica -se a árvores cujo tronco e galhos são de esmalte diferente do seu porta -malas. 2. Quando a lança, coceira, bandeira, ela carrega a alça ou o suporte de um esmalte diferente daquele que é adequado.
  • gules - 1. Nome heráldico da cor vermelha. É representado graficamente por linhas verticais. Símbolo: valor, força e intrepidez e fé dos mártires. 2. Existe nos armários franceses e alemães do quarto
  • Napoleônico Cap - 1. O imperador Napoleão, substituiu a coroa da nobreza a que estabeleceu projetos diferentes de capitões, sempre franzidos com penas cujo número indicava a dignidade daquele que estava possuído.
  • palheta - 1. Espécies de vestido ou touca da cabeça, como um Lambrequin chamado Weather Vane ou volante pelos antigos arautos, amarrados atrás do capacete com uma curativa ou trança composta por fitas e cabos entrelaçados com as cores do escudo, virado para o vento
  • parou - 1. Terminologia equivalente a preso, que se refere ao animal apoiado por todas as suas pernas, para que ninguém se projete do outro. 2. Diz -se sobre o navio ou navio sem mastros ou velas.
  • Toalha de mesa - 1. Peça curvilínea ou triangular da cortina ou escudo de Mantelado. (V. cortinado, Mantelado).