O sobrenome Zasso: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Zasso, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Zasso. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Zasso pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Zasso.

A heráldica de Zasso, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Zasso, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Zasso da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Zasso, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Zasso para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Zasso

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Zasso estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Zasso, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Zasso, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Zasso; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Zasso.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Zasso

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Zasso não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Zasso. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Zasso, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Zasso, explicada de forma simples e fácil.

  • Apêndice - 1. Este termo é aplicado aos animais quando representado com os membros, cauda, ​​buzinas e pregos de esmalte diferente.
  • Aranha - 1. Este inseto é representado na frente do perfil ou nas costas, em seu tecido ou sem ele.
  • Bar - 1. Peça que atravessa diagonalmente o escudo do ângulo esquerdo superior ao ângulo direito inferior. Peça honrosa ou de primeira ordem. Sua largura deve ocupar um terço do escudo. As barras se o seu número exceder os quatro são chamadas de Li
  • Bengala nebulada - 1. Diz -se que de uma bengala formada em nuvem de ondas, eles podem ser colocados na banda, barra, cintura e aderência, etc. Mais de um é apresentado. Eles também podem ser uma de uma cor e outra de cores diferentes.
  • Cabeça de banda - 1. É o resultado da união do chefe e da banda.
  • Carmesim - 1. Cor semelhante ao roxo. (V. roxo).
  • Contrafilia - 1. Diz -se da peça que usa dois filetes. (V. filete, Threchor).
  • Cruz-Chevronada - 1. Termo usado para designar a união da cruz e da chevron.
  • Esporão - 1. Normalmente, é representado com roseta e com as tiras de tempo.
  • Espremed - 1. Disse qualquer um que olhe em uma janela, parede. Termo equivalente a nascente, segundo alguns autores. (V. nascente).
  • Jironado - 1. Diz -se que o escudo, festa, fatia e trchado cortado, compondo oito frangalhos que convergem no centro ou no coração do escudo. Os frangalhos devem ser alternados com metal e cor. O Jironado pode ser treinado ou acidental. Quando não chega
  • oval - 1. Curva fechada à elipse. Usado na heráldica francesa.
  • Papel - 1. União de vários semicírculos que cobrem o campo do escudo que formam uma malha, o volume é igual ao do filé. Esses semicírculos são colocados na cintura imitando as escalas de um peixe. Somente a borda da escala é a bloqueada que pode ser esmalte
  • Pipa - 1. É representado na forma de uma estrela de oito pontos (alguns colocam seis, oito e doze raios), com a cauda acenada ou reta, cujo comprimento é três vezes os raios. Sua posição normal está em adesão ao chefe, embora também seja representado situado
  • Potenza - 1. Figura que termina na forma de "T".
  • Rotea - 1. Termo usado por alguns heraldistas de aragonês para cair na cruz de San Jorge.