O sobrenome Zittlau: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Zittlau, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Zittlau. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Zittlau pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Zittlau.

A heráldica de Zittlau, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Zittlau, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Zittlau da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Zittlau, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Zittlau para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Zittlau

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Zittlau estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Zittlau, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Zittlau, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Zittlau; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Zittlau.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Zittlau

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Zittlau não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Zittlau. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Zittlau, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Zittlau, explicada de forma simples e fácil.

  • Ciúmes - 1. Blazon ou peça quando cobertos com bastões, peças alongadas, como reboques ou lanças na forma de uma lâmina ou se cruzando como uma treliça ou cerca. (V. congelado).
  • Compoado - 1. Dito por alguns autores da Bordura composta. (V. composto Bordura, Reponado-A).
  • Contrabandeado - 1. Diz -se que o escudo de corte e rebanho, por sua vez, para que as bandas do chefe se opõem às do outro esmalte, localizado na ponta.
  • Dalmático - 1. Robe largo, aberto nas laterais usadas pelos reis de armas nas quais os de seus soberanos foram bordados.
  • desmembrado - 1. Árvore cujo copo aparece plano. 2. Cabria ou Chevron com a ponta do corte. 3. Cada figura ou mobiliário em que um pedaço do topo foi cortado. (V. Moving, Infamous).
  • enfrentar - 1. A face humana de sua cor natural ou outros esmaltes que admite que a heráldica é geralmente pintada. Pode ser representado em perfil ou front.
  • Espectro - 1. Peça composta resultante da união do chefe e de um bastão que toca o flanco com arremesso direito. Usado na armadura italiana.
  • Explicado - (V. Extensão).
  • incólume - 1. Diz -se de todo o animal que não carrega nenhuma guarnição.
  • LESONJES - 1. Termo usado por alguns heraldistas do século 18 para descrever Losanje ou Losanjeado.
  • Peça cortada - 1. Essas peças se originaram para distinguir armas que usam como brisury para diferenciar as principais armas do segundo. Em outras assembléias, os cortes são usados ​​para difamar as armas da pessoa que cometeu um crime assim
  • Periquito - 1. Ave. é representado por sua cor natural ou Sinopla. Usado na diferente armadura francesa.
  • Pôster natural - 1. Cartela representava por meio de uma faixa rolada em suas extremidades.
  • roda - 1. É representado em uma circular e rádios. Simbolismo: força.
  • Santiago, Cruz de - 1. Color gules em forma de espada. Símbolo da Ordem de Santiago de La Espada, instituído em 1175. Era inicialmente conhecido pela Ordem dos Frailes de Cáceres.
  • Sarerperado - 1. Diz -se da cruz cujas armas terminam em cobras.
  • Tilo, folhas - 1. As folhas de trava são representadas como Sinopla ou prata. Figura amplamente utilizada na heráldica germânica e francesa.
  • TRIDES CRUZ - 1. É a cruz formada por um tridente.