O sobrenome 'moso: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é 'moso, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome 'moso. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome 'moso pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome 'moso.

A heráldica de 'moso, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome 'moso, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome 'moso da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome 'moso, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome 'moso para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de 'moso

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome 'moso estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome 'moso, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome 'moso, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome 'moso; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão 'moso.

Contribuições para a heráldica do sobrenome 'moso

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome 'moso não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões 'moso. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da 'moso, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da 'moso, explicada de forma simples e fácil.

  • Anelado - 1. Peça cujos braços são finalizados com anéis, especialmente La Cruz e o Sotuer. 2. O sepulcral que tem os anéis ou anel de um esmalte diferente da cor da laje. (V. Clechado, Rough-A).
  • aparado - 1. As peças cujas extremidades não tocam as bordas do blazon. 2. Ele também disse sobre a lâmina, cruz ou peça que não toca nas bordas do escudo. (V. encurtado).
  • Aranha - 1. Este inseto é representado na frente do perfil ou nas costas, em seu tecido ou sem ele.
  • Balza - 1. Banner ou bandeira usada pelos Cavaleiros Templários. É representado com a cruz templária no centro.
  • Banda de banda - 1. Peça que é o resultado da união da banda e da cintura.
  • chefe estreito - 1. Aquele que tem dois terços de sua largura comum.
  • Cruz de Santo Domingo - 1. Cruz Flordelisada e Gironada de Plata Y Saber, que pintaram suas famílias de comércio sagrado em suas armas. Também chamado de pregadores de Cruz de Los.
  • defendendo - 1. Termo usado para designar as abas e presas de javali, quando são de esmalte diferente do resto do corpo.
  • Escape - 1. Componha ou distribua o escudo, peça, figura, em fugas.
  • Espumante - 1. Diz -se da peça que termina em dicas agudas. (V. vibrar).
  • Fazenda no bar - 1. Diz -se que o escudo dividido em três partes iguais por linhas que vão do cantão sinistro do chefe para a mão direita da barba ou ponta do escudo.
  • Greise - 1. Sete árvores em forma de castiçadeira de armas. (V. Carapeteiro, mais criativo).
  • gules - 1. Nome heráldico da cor vermelha. É representado graficamente por linhas verticais. Símbolo: valor, força e intrepidez e fé dos mártires. 2. Existe nos armários franceses e alemães do quarto
  • Lâmina ortiga - 1. Folha em forma endentada, pertencente à planta de Ortigas. Figura usada na heráldica alemã.
  • Meio voo para baixo contornado - 1. Sua posição é o contrário do meio do voo para baixo.
  • mitra - 1. Figura ou touca ou touca adequadamente eclesiástica usada pelo papa de Roma nas grandes cerimônias religiosas, bispos, abades, representados com ouro ou prata, com o ouro ou prata.
  • Pavão - 1. Avenida é geralmente representada na frente em uma posição Ruante, com a cauda aberta e olhando para a mão direita, sua cabeça adornada de três penas em Penacho. Também é apresentado com o perfil com a crista de três paus acabados em uma bola e com a c
  • Santiago, Cruz de - 1. Color gules em forma de espada. Símbolo da Ordem de Santiago de La Espada, instituído em 1175. Era inicialmente conhecido pela Ordem dos Frailes de Cáceres.