O sobrenome Abadam: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abadam, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abadam. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abadam pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abadam.

A heráldica de Abadam, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abadam, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abadam da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abadam, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abadam para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abadam

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abadam estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abadam, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abadam, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abadam; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abadam.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abadam

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abadam não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abadam. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abadam, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abadam, explicada de forma simples e fácil.

  • Ameda - 1. peça semelhante ao pôster, mas de maior comprimento. Usado em armadura anglo -saxon.
  • Ancorada - 1. Diz -se de uma cruz, de um sotuer e, em geral de qualquer peça, cujos membros acabam no caminho das âncoras. (V. ancorado).
  • Anelado - 1. Peça cujos braços são finalizados com anéis, especialmente La Cruz e o Sotuer. 2. O sepulcral que tem os anéis ou anel de um esmalte diferente da cor da laje. (V. Clechado, Rough-A).
  • Antlers - 1. Quando um animal é representado com sua cornija, sempre com as partes mais agudas ou terminais endereçadas ao chefe.
  • Bípede - 1. Diz -se que a peça, especialmente a cruz, com o garfo do braço na direção dos ângulos da ponta, formando uma chevron. Identificando o sinal dos picapedreros da Idade Média.
  • Caldeira - 1. Figure que geralmente carrega as alças elevadas e às vezes gringoladas. Geralmente é um sabre pintado.
  • Detellado - 1. Termo usado para designar a peça cujo perfil é composto de dentes pequenos. 2. De acordo com alguns comerciantes, o espaço entre cada dente, se for circular. (V. Danchado).
  • Dragão - 1. O leão é geralmente aplicado a todos os animais cuja parte do corpo termina em dragão, especialmente a cauda.
  • Leão encolhido - 1. Termo usado para designar o leão que é apoiado em seus quartos traseiros.
  • Porta-malas - 1. Diz -se sobre o bastão ou peça quebrada em pedaços, sem perder a forma da sua figura. (V. truncado).
  • Rei das Armas - 1. Posição a serviço do rei soberano, sua missão consistia em tempos passados, seja portadora da Declaração de Guerra e publica La Paz, prepare os escudos de armas de acordo com as regras do Blazon, sejam elas da família ou dos municípios. Vestiu um dalmá
  • roda - 1. É representado em uma circular e rádios. Simbolismo: força.
  • Santo Sepulcro, Ordem do - 1. Ordem militar instituída no leste por ocasião das Cruzadas e posteriormente estabelecida na Espanha em 1141.
  • Stick-semibanda - 1. É o resultado da união e da metade inferior da banda.
  • Vejo você no bastão - 1. Disse ver você colocar em uma situação de pau.
  • Vestido reverso - (V. vestido).