O sobrenome Abaden: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abaden, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abaden. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abaden pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abaden.

A heráldica de Abaden, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abaden, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abaden da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abaden, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abaden para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abaden

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abaden estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abaden, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abaden, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abaden; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abaden.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abaden

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abaden não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abaden. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abaden, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abaden, explicada de forma simples e fácil.

  • Águia - 1. Existem inúmeros designs e representações. Exceto descrição ao contrário, sua posição regular é com as asas estendidas e elevadas, a cauda baixa e dispersa, às vezes é representada coroada e, às vezes, isto é, com o
  • Ampisher - 1. Cobra alada com uma segunda cabeça na cauda. É enquadrado no grupo de animais fantásticos.
  • Angleada - 1. Disse alguns autores de bandas, bares, paus, cruzes, etc., cujas bordas são apresentadas com uma fileira de círculos de mídia unidos pelas dicas que eles olham para fora. (V. Anglelada, Anglesada, Holding).
  • Armas de concessão - 1. Eles são ocasionalmente concedidos por um soberano ou outro Senhor feudal, como uma adição às armas paternas, em comemoração a algum feito ou para indicar um relacionamento de qualquer tipo.
  • Bateria Bretesada - 1. A bateria breteira é entendida, pois é formada por bretes. (V. Bretesado).
  • Convento - 1. O convento deve ser representado por dois ou três sinos unidos por telas de parede, com uma porta cada.
  • Corrente - 1. As correntes são representadas na banda, Orla, ASPA com orla, cintura, etc. As correntes aparecem nos blazões espanhóis e portugueses, aludindo ao fato de o rei Moro Miramamolín ter o acampamento de Las Navas de Tolosa, no qual Sancho VIII
  • Cruz de San Andrés - 1. Cruzado formado por duas barras cruzadas colocadas na ASPA. (V. Cruz ASPA).
  • Dalmático - 1. Robe largo, aberto nas laterais usadas pelos reis de armas nas quais os de seus soberanos foram bordados.
  • Fiação - 1. Diz -se da cruz cujas paus têm uma forma salomônica ou trançada.
  • Figuras de cerimônias sagradas - 1. Báculos, candidatos, velas, sinos, custodiantes, cofones, relicários e rosários, seu esmalte e situação no escudo devem ser indicados.
  • Folha marinha - 1. Folha cordiforme e aparada, trembolly ou oval na parte interna, de acordo com alguma armadura européia. Figura muito usada na heráldica alemã.
  • gritou - 1. Aplica -se a qualquer animal que seja preso ou tomado entre laços ou redes.
  • Jacaré - 1. Figure que reproduz o animal de mesmo nome. Ele está representado com a boca aberta e mostrando os dentes, sua posição pode variar no escudo, embora ele geralmente olhe para a mão direita. Este número foi concedido ou adotado a quem foi distinguido por
  • lagoa - 1. É representado em uma porção de água irregular cercada pela Terra.
  • Partição extraordinária - 1. É a partição formada pela fatia do trchado e pelo slide. Partição muito rara na heráldica blasonar espanhola e européia e difícil. 2. Partição formada pelo corte, festa e semiparita em direção à ponta.
  • Punta Verado - 1. Disse ver que, sem ser prateado e azul, as dicas com as bases de outros veem que você é colocado em oposição.
  • Ruante - 1. Aplique aos perus, principalmente ao pavão com a cauda estendida completamente aberta.
  • Toalha de mesa - 1. Peça curvilínea ou triangular da cortina ou escudo de Mantelado. (V. cortinado, Mantelado).
  • Tridente - 1. Diz -se sobre a peça ou partes de três dentes.