O sobrenome Abajar: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abajar, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abajar. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abajar pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abajar.

A heráldica de Abajar, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abajar, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abajar da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abajar, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abajar para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abajar

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abajar estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abajar, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abajar, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abajar; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abajar.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abajar

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abajar não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abajar. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abajar, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abajar, explicada de forma simples e fácil.

  • Aguila da Itália - 1. É representado com uma única cabeça, asas separadas, mas não levantadas e coladas.
  • Canário - 1. Ave. é normalmente representado com ouro, picado ou mostrado com as cores e esmaltes naturais.
  • Carvalho - 1. Árvore representada com tronco ósseo e galhos tortuosos. Tudo geralmente é apresentado com Sinopla, natural, engajada. Símbolo de solidez, força, virtude e resistência. O carvalho heráldico medieval é representado com tronco e quatro galhos cruzados.
  • Casa de Paratge - 1. Hidalgo de Cataluña. Equivalente ao Hidalgo de Castilla e ao Infanzón em Aragão
  • chefe - (V. Surmoned Chief).
  • Chefe do Surmotado - 1. O chefe cujo terço superior é do esmalte diferente do campo do escudo e do chefe.
  • Colero - 1. Termo usado por alguns autores antigos para definir o leão que esconde a cauda. (V. covarde).
  • Comprometido - 1. Diz -se de uma banda, cintura, bateria, formada por ondulações como a cauda de um cometa.
  • Decundido - 1. Diz -se que a cruz em forma de cruz de San Andrés. (V. Cruz de San Andrés, ASPA).
  • Dica - 1. Diz -se do terço inferior do escudo. (V. ponto do escudo, proporções). 2. Na locution Punta, usada para designar os objetos que podem ser um ou mais deles que são colocados na parte inferior do campo. (V. Pira).
  • Escudo - 1. De acordo com julho de Atienza, em seu dicionário, reflete esse termo, pode ser um scude. (V. Escudete).
  • Grade - 1. Utensílio formado por uma grade com manga. Às vezes, é apresentado de lado, mas sua posição mais comum é a frente. Geralmente é pintado, embora outras cores e esmaltes sejam admitidos.
  • Manto - 1. Peça que consiste em uma pérola que tem a parte superior do chefe cheia, sem ver o campo do escudo. 2. Scarlet é pintado, forrado com armiños e baixo da coroa que termina, um nó com cadarços de borlas que formam dois bulônios a
  • oval - 1. Curva fechada à elipse. Usado na heráldica francesa.
  • picado - 1. Aplica -se a qualquer peça de heráldica dividida em duas metades iguais de cores diferentes. 2. Escudo dividido em duas metades iguais por uma linha horizontal. 3. Dito também dos membros dos animais, quando são cortados de maneira limpa.
  • Pregado - 1. Diz -se que a peça, cujas unhas são de esmalte diferente da figura principal.
  • Querubim - 1. Somente a cabeça de um anjo com duas asas geralmente é desenhada, com cabelos dourados e asas pode ser esmaltado ouro ou prata com um rosto de cravo, mas deve indicar o esmalte no qual é pintado. 2. Ornamento externo do escudo. (V. Angelote).
  • Roeado - 1. Escudo, peça ou figura carregada com solos em número maior que nove.
  • Tilo, folhas - 1. As folhas de trava são representadas como Sinopla ou prata. Figura amplamente utilizada na heráldica germânica e francesa.
  • Wave Verado. - 1. Disse, veja que, sem ser prata e Azur, segue a ordem de ver que são representados formando ondas.