O sobrenome Abarcas: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abarcas, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abarcas. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abarcas pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abarcas.

A heráldica de Abarcas, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abarcas, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abarcas da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abarcas, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abarcas para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abarcas

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abarcas estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abarcas, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abarcas, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abarcas; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abarcas.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abarcas

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abarcas não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abarcas. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abarcas, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abarcas, explicada de forma simples e fácil.

  • Amizade - 1. disse para alguns à aliança, fé, mãos ligadas. (V. Hand Alliance).
  • Borgonha. - 1. Este termo é geralmente referido para a lâmina desse nome. Chame alguns autores, é uma lâmina Ebrancada que consiste em duas peças cruzadas, cada uma das larguras do meio, ambas formando uma lâmina. (V. Borgonha).
  • Chefe em chefe - 1. Triângulo curvilíneo que tem seu vértice no centro do escudo e sua base no topo.
  • Coroa dos reis de Aragão - 1. Igual à coroa real espanhola, mas sem bandana.
  • Dente - 1. Mill ou roda de dente, geralmente esmalte de prata ou ouro. 2. De acordo com algum termo equivalente ao lunnel. (V. Lunel). 3. Os dentes dentários humanos geralmente são pintados ao natural com suas raízes, indicam a quantidade e a posição.
  • Detellado - 1. Termo usado para designar a peça cujo perfil é composto de dentes pequenos. 2. De acordo com alguns comerciantes, o espaço entre cada dente, se for circular. (V. Danchado).
  • Heráldica - 1. Posição de Heraldo. 2. Nome dado à cerimônia feita para batizar os arautos, um ato em que o rei esvaziou um copo de vinho na cabeça do candidato.
  • Jironada Cruz - 1. Diz -se da cruz em que, em seu centro, quatro figuras de cada braço de cores alternativas convergem.
  • Lince - 1. O lince que geralmente aparece nos blazões não apresenta o pêlo manchado de toupeiras escuras, como o conhecido na Espanha, mas semelhante ao africano, da camada uniforme da Leonia e um pouco maior que o europeu. Símbolo de visão e por definição D
  • Quixote - 1. Arnés peça que cobre a coxa.
  • Saturno - 1. Nome da cor das mesmas em assemblies reais.
  • Xícara - 1. Semelhante ao cálice, a cobertura pode ser representada. Anteriormente simbolizava o Richombrie e a grandeza do reino.