O sobrenome Abarkane: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abarkane, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abarkane. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abarkane pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abarkane.

A heráldica de Abarkane, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abarkane, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abarkane da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abarkane, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abarkane para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abarkane

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abarkane estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abarkane, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abarkane, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abarkane; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abarkane.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abarkane

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abarkane não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abarkane. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abarkane, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abarkane, explicada de forma simples e fácil.

  • Árvore científica - 1. A árvore da ciência é representada, com quatro galhos formando um círculo para cima e em cada um deles com treze folhas. Figura muito rara na heráldica espanhola.
  • Banda de Nebulad - 1. Banda formada por pequenas ondulações como nuvens. (V. nebulado).
  • Bateria interrompida - 1. É a bateria composta por três baterias, às vezes adicionadas por flores de LIS ou outras figuras.
  • Ciúmes - 1. Blazon ou peça quando cobertos com bastões, peças alongadas, como reboques ou lanças na forma de uma lâmina ou se cruzando como uma treliça ou cerca. (V. congelado).
  • Compoado - 1. Dito por alguns autores da Bordura composta. (V. composto Bordura, Reponado-A).
  • Cruz saiu - 1. Cruzado formado por semicírculos do lado de fora.
  • De frente - 1. Termo usado para designar a figura humana, coloque nessa situação.
  • Flanco - 1. Eles são os lados do escudo chamado lado direto e lado sinistro. (V. flanco).
  • Junte um escudo - 1. Componha um blazon com todos os elementos precisos, cargas, acompanhamentos, ornamentos externos e internos, de acordo com as regras de heráldica.
  • LATTICE - 1. Diz -se que o escudo congelado, quando os pontos de interseção do local ficam presos a partir de um esmalte diferente. (V. coletado).
  • Olmo - 1. Esta árvore é representada alongada. Simbolismo: dignidade.
  • Oposto - 1. Aplique a animais que olham na direção oposta.
  • senhor - 1. Tratamento que foi dado na Espanha, que era o chefe de uma mansão. 1. O título NOBILIAR que em alguns países chegou a Barón e em outros era menor.
  • Vívora - 1. cobra. É representado, colocado no bastão e acenado ou apenas mostrando o pescoço e saia de uma caldeira, em suas alças ou vasos, cofones ou terminando uma cruz ou outras peças, então eles são chamados no idioma heráldico Gringolato. Soma