O sobrenome Abasa: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abasa, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abasa. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abasa pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abasa.

A heráldica de Abasa, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abasa, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abasa da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abasa, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abasa para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abasa

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abasa estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abasa, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abasa, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abasa; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abasa.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abasa

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abasa não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abasa. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abasa, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abasa, explicada de forma simples e fácil.

  • Azul claro - 1. É dito erroneamente por Azur. (V. Azur).
  • Bordura da Espanha - 1. Termo usado por alguns autores para definir a borda alternativa dos compostos carregados com um leão e um castelo, representando as armas de Castilla y León.
  • Canton sinister-barra - 1. Peça composta resultante da união do cantão sinistro e da barra.
  • Chute - 1. Termo usado para designar qualquer peça ou figura, especialmente o sotuer e a cruz cujos braços são curvos, aumentando em seu membro. Você pode apresentar a cruz várias formas e maneiras que devem ser indicadas. (V. Pate, Cruz Teutonic
  • Cipreste - 1. Árvore que é pintada com o tronco reto e o copo cônico acabado na ponta.
  • Estigma - 1. Sinal ou marca no corpo humano. É representado na forma de uma ferida sangrando, simbolizando as feridas dos pés, mãos e lado de Jesus Cristo.
  • internet - 1. Redes usadas para pescar ou pegar um animal. Eles são representados em suas formas naturais.
  • Lâmina ortiga - 1. Folha em forma endentada, pertencente à planta de Ortigas. Figura usada na heráldica alemã.
  • Masquerado - 1. Diz -se de todo animal selvagem, especialmente o leão que carrega uma máscara
  • Novos palitos - 1. Dito por alguns autores dos palitos ondulados e piramidais na forma de chama.
  • Old Gironado - 1. Diz -se do escudo jironado em uma cruz ou cruz de San Andrés.
  • Olmo - 1. Esta árvore é representada alongada. Simbolismo: dignidade.
  • Potente - 1. Este termo é aplicado ao campo de escudo coberto por poenzas dispostas para que o campo possa ser visto. 2. Termo usado para designar a cruz, cujos extremos dos braços terminam em um potente. 3. Diz -se sobre o cinto
  • Punta Verado - 1. Disse ver que, sem ser prateado e azul, as dicas com as bases de outros veem que você é colocado em oposição.
  • Rampante Leon - 1. O leão desenfreado é a figura mais usada na heráldica espanhola e, em menor grau, na Europa, sua posição é a que é levada em suas salas traseiras com as garras dianteiras em uma posição de ataque. (Veja galopante).
  • Rei das Armas - 1. Posição a serviço do rei soberano, sua missão consistia em tempos passados, seja portadora da Declaração de Guerra e publica La Paz, prepare os escudos de armas de acordo com as regras do Blazon, sejam elas da família ou dos municípios. Vestiu um dalmá