O sobrenome Abasse: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abasse, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abasse. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abasse pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abasse.

A heráldica de Abasse, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abasse, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abasse da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abasse, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abasse para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abasse

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abasse estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abasse, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abasse, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abasse; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abasse.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abasse

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abasse não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abasse. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abasse, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abasse, explicada de forma simples e fácil.

  • Colero - 1. Termo usado por alguns autores antigos para definir o leão que esconde a cauda. (V. covarde).
  • Contra -bretas - 1. Linha de entalhes de esmaltes diferentes na mesma cintura, pau, faixa ou barra, não se correspondem. (Veja o Contra -Birt, Crenellated).
  • Coração - 1. O coração humano ou animal representa e pinta naturalmente. Aparece em alguns blazões inflamados ou flamejantes. 2. Alguns autores chamam o painla.
  • deslocado - 1. Termo usado para designar a peça cuja metade do comprimento se move para o lado direito, sinistro em direção ao chefe ou à ponta do escudo. Você apenas mantém contato com a outra metade por um ponto e com a cintura. Se a linha de separação
  • distribuições - 1. São as subdivisões que ocorrem na sede do escudo, sendo o resultado de dividi -lo em mais de uma partição do existente.
  • Esporão - 1. Normalmente, é representado com roseta e com as tiras de tempo.
  • Folha de árvore - 1. É representado em uma forma lanceolada com três folhas adicionadas à costela. Geralmente é pintado como Sinopla.
  • Holm Oak - 1. Árvore que é pintada com um tronco grosso, ramificado formando um vidro largo. Tudo de Sinopla é geralmente pintado ou o tronco de sua cor natural com copo e galhos de Sinopla e em algum ouro reunidos. García Giménez, rei de Navarra, instituiu a ordem
  • Janus - 1. Um dos deuses antigos de Roma. Ele está representado com dois rostos opostos, um que olha para o futuro ou o oeste, e o outro que olha para o passado ou o leste. A ele se deve ao nome do mês de janeiro (Janarius), o mês consagrado a Jano.
  • Ligar - 1. É representado na forma de três línguas de fogo, arredondado a parte inferior, é pintada de gules ou ouro. 2. Mamíferos ruminantes americanos, está representado.
  • Llana, Cruz - 1. Diz -se da cruz cujos braços estão sem destaque. (V. Cruz llana).
  • Margrave Corona - 1. Semelhante aos duques da Alemanha. A coroa aberta circulou com armiños com três bandanas, juntadas na parte superior, em Pearl.
  • parou - 1. Terminologia equivalente a preso, que se refere ao animal apoiado por todas as suas pernas, para que ninguém se projete do outro. 2. Diz -se sobre o navio ou navio sem mastros ou velas.
  • Picado - 1. Aplica -se ao pássaro que tem o pico de esmalte diferente do resto do corpo. (V. bolsa de estudos).
  • Roeado - 1. Escudo, peça ou figura carregada com solos em número maior que nove.
  • sangue - 1. Cor vermelha. Usado erroneamente por alguns autores antigos ao descrever gules. (V. Gules).