O sobrenome Abbama: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abbama, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abbama. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abbama pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abbama.

A heráldica de Abbama, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abbama, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abbama da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abbama, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abbama para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abbama

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abbama estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abbama, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abbama, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abbama; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abbama.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abbama

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abbama não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abbama. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abbama, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abbama, explicada de forma simples e fácil.

  • Ampisher - 1. Cobra alada com uma segunda cabeça na cauda. É enquadrado no grupo de animais fantásticos.
  • Apertado - 1. Diz -se que a peça ou a figura, campo do escudo está sujeito a uma cintura.
  • Carvalho - 1. Árvore representada com tronco ósseo e galhos tortuosos. Tudo geralmente é apresentado com Sinopla, natural, engajada. Símbolo de solidez, força, virtude e resistência. O carvalho heráldico medieval é representado com tronco e quatro galhos cruzados.
  • Coroa sacerdotal - 1. Vários indivíduos foram feitos, principalmente oliveira e picos.
  • Cruz Aspa - 1. Cross no qual suas barras cruzadas formam uma lâmina (ver Cruz de San Andrés).
  • Dica - 1. Diz -se do terço inferior do escudo. (V. ponto do escudo, proporções). 2. Na locution Punta, usada para designar os objetos que podem ser um ou mais deles que são colocados na parte inferior do campo. (V. Pira).
  • Figuras humanas - 1. Eles incluem cabeças, olho, nariz, boca, orelha, busto, ombro, braço, mão aberta, punho, mãos ligadas, seios, corpo inteiro, perna, pé, coração, etc. Geralmente eles não devem ser introduzidos nas figuras humanas inteiras dos blazões, mas apenas membro
  • Meio voo para baixo contornado - 1. Sua posição é o contrário do meio do voo para baixo.
  • Portal - 1. Diz -se de uma porta aberta ou fechada de uma folha de dois.
  • Portão - 1. Buraco deixado em uma parede para entrar em uma cabine ou gabinete. Eles precisam se ajustar aos esmaltes da figura. Caso contrário, é dito esclarecido. Simbolismo: Separação, Apocalipse. (Ver clarificado-a).
  • Saturno - 1. Nome da cor das mesmas em assemblies reais.
  • Semipalo-faja - 1. Peça composta resultante da união da metade superior da vara e da cintura.
  • SURMONTADA - 1. Figure que leva a outro em cima, mas sem tocá -lo.
  • Torrente - 1. Curso de água rápida e irregular de baixo comprimento, cujo curso cresce abruptamente e violentamente. É representado entre duas montanhas ou rochas, pintadas com cor azul e prata. A abundância das coisas aparece e simboliza grande concorrência de pess