O sobrenome Abdalwadoud: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abdalwadoud, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abdalwadoud. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abdalwadoud pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abdalwadoud.

A heráldica de Abdalwadoud, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abdalwadoud, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abdalwadoud da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abdalwadoud, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abdalwadoud para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abdalwadoud

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abdalwadoud estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abdalwadoud, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abdalwadoud, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abdalwadoud; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abdalwadoud.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abdalwadoud

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abdalwadoud não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abdalwadoud. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abdalwadoud, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abdalwadoud, explicada de forma simples e fácil.

  • Antlers - 1. Diz -se que um tipo de tronco ou chifre de caça de dimensões reduzidas feitas do chifre de algum animal bovino.
  • Bastards Armory - 1. Descubra se a colheita que estamos observando pertencia a um bastardo, apesar de apresentar um capacete destruído ou qualquer outra figura que proclama seu bastardo, devemos duvidar, desde que não haja documentação necessária para confirmar para confir
  • Caçando - 1. Termo usado por alguns autores, dito pelo animal que é representado em ação para caçar.
  • Cinto de banda - 1. peça que consiste na união da cintura e na parte inferior da banda.
  • Coroa da Bélgica - 1. Semelhante ao espanhol e ao da Baviera. (Ver Coroa da Baviera, Corona Espanhola).
  • Cruz de San Andrés - 1. Cruzado formado por duas barras cruzadas colocadas na ASPA. (V. Cruz ASPA).
  • Dente - 1. Mill ou roda de dente, geralmente esmalte de prata ou ouro. 2. De acordo com algum termo equivalente ao lunnel. (V. Lunel). 3. Os dentes dentários humanos geralmente são pintados ao natural com suas raízes, indicam a quantidade e a posição.
  • Escudo pessoal - 1. Composto pelos quartéis correspondentes a armas primitivas, com os links que foram adicionados.
  • Estreito - 1. Diz -se que a cruz diminuiu para metade de sua largura adaptados aos móveis e números que o acompanham. Peça honrosa diminuída.
  • Heráldica - 1. Posição de Heraldo. 2. Nome dado à cerimônia feita para batizar os arautos, um ato em que o rei esvaziou um copo de vinho na cabeça do candidato.
  • Ordens - 1. Termo usado para designar o número de peças, cintos iguais repetindo com alternativa entre metal e cor.
  • Pão - 1. Disse por alguns para os Bezantes ou Roeles que se apresentam com uma boa cruz ou lâmina em seu centro, para significar pão.
  • Partição extraordinária - 1. É a partição formada pela fatia do trchado e pelo slide. Partição muito rara na heráldica blasonar espanhola e européia e difícil. 2. Partição formada pelo corte, festa e semiparita em direção à ponta.
  • Tajado e Flechado - 1. Diz -se que o escudo dividido em duas partes na forma de uma barra e o centro de um deles penetra no outro na forma de uma ponta e seta.
  • Tudesco Canton - 1. Termo usado por alguns arsestoristas europeus antigos, na verdade é um cantão em jiron. (V. Jirón).
  • Vinculado - 1. As peças ou figuras amarradas por uma fita ou cabo. 2. Termo designado para o falcão ou pássaro de presa que carrega as pernas amarradas por um cordão. (V. Lias, Liado).