O sobrenome Abdel-kader: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abdel-kader, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abdel-kader. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abdel-kader pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abdel-kader.

A heráldica de Abdel-kader, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abdel-kader, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abdel-kader da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abdel-kader, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abdel-kader para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abdel-kader

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abdel-kader estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abdel-kader, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abdel-kader, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abdel-kader; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abdel-kader.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abdel-kader

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abdel-kader não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abdel-kader. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abdel-kader, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abdel-kader, explicada de forma simples e fácil.

  • Armas completas - 1. Para os do chefe da família sem nenhuma modificação ou adição e que eles também podem levar o herdeiro da família, mas não os segundos filhos que foram forçados a introduzir qualquer diferença, revelando que não eram chefe de
  • ASSAVER - 1. Oficial de armas ou Herald of Baixo categoria sujeito à autoridade do rei de Armas.
  • Caldeira - 1. Figure que geralmente carrega as alças elevadas e às vezes gringoladas. Geralmente é um sabre pintado.
  • chefe sustentado - 1. Diz -se que o terço inferior do chefe é de esmalte diferente do que este do campo do escudo.
  • compensado - 1. Diz -se de qualquer peça ou figura que carregue como guarnição um filé, exceto em uma de suas extremidades.
  • Coração - 1. O coração humano ou animal representa e pinta naturalmente. Aparece em alguns blazões inflamados ou flamejantes. 2. Alguns autores chamam o painla.
  • descanso - 1. Suporte de ferro localizado no babador da armadura para o apoio da lança.
  • Escudo oval - 1. Comum a todos os arserinhos, especialmente o italiano. (V. Shields).
  • Escudo, representação - 1. É a maneira de representar os esmaltes heráldicos graficamente. (V. cores, ouro, prata, gules, cruz, azul, sabre, sinopla, roxo).
  • Flanchis - 1. O termo usado para designar uma figura na forma de sotuer abcisa e pequeno, pode entrar apenas no campo ou em vários deles. (V. flanquis).
  • Gironado - 1. Diz -se que o escudo dividido em jirs. (V. Jironado).
  • Greise - 1. Sete árvores em forma de castiçadeira de armas. (V. Carapeteiro, mais criativo).
  • Jerusalém, Cruz - 1. Cruzes potentes que carregam quatro cruzes nos orifícios dos braços, que podem ser simples ou também potentes.
  • Ligado - 1. É entendido pelos olhos de qualquer animal que seja de esmalte diferente da figura. 2. Diz -se de um arbusto, montagem, vulcão, tocha, chá, bomba, granada em que sua chama é de outra cor que a própria figura. 3. Quando um animal joga fogo
  • Pavão - 1. Avenida é geralmente representada na frente em uma posição Ruante, com a cauda aberta e olhando para a mão direita, sua cabeça adornada de três penas em Penacho. Também é apresentado com o perfil com a crista de três paus acabados em uma bola e com a c
  • Quixote - 1. Arnés peça que cobre a coxa.
  • Rotea - 1. Termo usado por alguns heraldistas de aragonês para cair na cruz de San Jorge.
  • torcido - 1. Diz -se da cruz com as dicas retorcidas, um termo usado por alguns autores.