O sobrenome Abdel lah: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abdel lah, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abdel lah. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abdel lah pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abdel lah.

A heráldica de Abdel lah, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abdel lah, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abdel lah da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abdel lah, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abdel lah para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abdel lah

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abdel lah estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abdel lah, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abdel lah, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abdel lah; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abdel lah.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abdel lah

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abdel lah não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abdel lah. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abdel lah, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abdel lah, explicada de forma simples e fácil.

  • Abraçado - 1. Termo erroneamente usado pela embreagem. (V. Embrado). 2. Dito por alguns autores do animal que tem os braços erguidos ao mesmo tempo com a intenção de abraçar ou confiar, embora sem tocar.
  • Apertado - 1. Diz -se que a peça ou a figura, campo do escudo está sujeito a uma cintura.
  • Calçados - 1. Diz -se que o escudo dividido por duas diagonais que deixam os principais ângulos, estando na ponta do escudo.
  • Cinto de banda - 1. peça que consiste na união da cintura e na parte inferior da banda.
  • Figuras humanas - 1. Eles incluem cabeças, olho, nariz, boca, orelha, busto, ombro, braço, mão aberta, punho, mãos ligadas, seios, corpo inteiro, perna, pé, coração, etc. Geralmente eles não devem ser introduzidos nas figuras humanas inteiras dos blazões, mas apenas membro
  • Florerado - 1. Peça cujas pontas terminam em uma flor, em geral a flor Lis ou o trevo geralmente ocorre, especialmente a cintura, a Threchor e a cruz.
  • Furioso - 1. Diz -se sobre o touro, a vaca ou outro animal quadrúpede em atitude desenfreada, levantada por suas patas traseiras. (V. agitado).
  • Galhardete - 1. Faixa de pano fina e longa e geralmente triangularmente.
  • Grade - 1. Utensílio formado por uma grade com manga. Às vezes, é apresentado de lado, mas sua posição mais comum é a frente. Geralmente é pintado, embora outras cores e esmaltes sejam admitidos.
  • Knotty - 1. Disse por alguns para o tronco das árvores e outras figuras heráldicas. 2. Citado por alguns autores à contradição e fora. (V. contradesbrancado, off).
  • Lince - 1. O lince que geralmente aparece nos blazões não apresenta o pêlo manchado de toupeiras escuras, como o conhecido na Espanha, mas semelhante ao africano, da camada uniforme da Leonia e um pouco maior que o europeu. Símbolo de visão e por definição D
  • Muito cortado - 1. Indica as mangas de um vestido quando não estão representadas completas. Figura muito antiga de armadura européia.
  • Nós iremos - 1. Esta construção é representada em uma forma cilíndrica ou quadrada com um arco ou sem ferro ou pedra para colocar a polia, a corrente e o cubo. Em alguns escudos, é representado com uma capa. Simbolismo: salvação, profundidade.
  • picado - 1. Aplica -se a qualquer peça de heráldica dividida em duas metades iguais de cores diferentes. 2. Escudo dividido em duas metades iguais por uma linha horizontal. 3. Dito também dos membros dos animais, quando são cortados de maneira limpa.
  • Pisos - 1. Eles estão incluídos em plantas e variantes: acanto, aipo, Lucena, cardo Ivy, jasmim, salsa, Rosef Manzano, Moral, Orange, Walnut, Olive, Palm Tree,
  • Quadrifolio - 1. Figura que representa uma flor de quatro folhas ou pétalas arredondadas e termina em uma leve ponta, perfurada em seu centro. Assemelha -se ao trevo de quatro folhas. Usado no heráldico da Europa Central.
  • Querubim - 1. Somente a cabeça de um anjo com duas asas geralmente é desenhada, com cabelos dourados e asas pode ser esmaltado ouro ou prata com um rosto de cravo, mas deve indicar o esmalte no qual é pintado. 2. Ornamento externo do escudo. (V. Angelote).
  • Tudesco Canton - 1. Termo usado por alguns arsestoristas europeus antigos, na verdade é um cantão em jiron. (V. Jirón).