O sobrenome Abdeselam: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abdeselam, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abdeselam. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abdeselam pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abdeselam.

A heráldica de Abdeselam, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abdeselam, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abdeselam da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abdeselam, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abdeselam para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abdeselam

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abdeselam estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abdeselam, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abdeselam, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abdeselam; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abdeselam.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abdeselam

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abdeselam não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abdeselam. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abdeselam, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abdeselam, explicada de forma simples e fácil.

  • Abrir - 1. As janelas e portas de castelos, torres ou outras figuras quando através delas o campo do escudo ou o esmalte da peça que tinham abaixo são vistas. Os rustais, macles e estrelas ou rosetas que os spurs carregam, como é
  • Arrastar - 1. Diz -se que a peça está presa ou aparada no interior.
  • Aspada Cruz - 1. Usado pelo imperador Carlo Magno. Composto de cruz em "p" e em seu centro uma lâmina. Símbolo de Cristo.
  • Banda de Nebulad - 1. Banda formada por pequenas ondulações como nuvens. (V. nebulado).
  • Cabeça de escudo - 1. De acordo com alguns escritores, é o chefe do escudo. 2. Superior do corpo do homem ou animal. Eles são comumente representados em perfil e olham para o flanco direito, em outro caso, você deve indicá -lo.
  • Cabriadodo - 1. Diz -se sobre o escudo ou a coalhada de metal e cabras em cores alternadamente. (V. Chevronado).
  • Capacete bastardo - 1. O capacete bastardo é colocado em perfil, acidental, com baixa viseira, Bordura presa com ouro. Alguns escudos mantêm o capacete destruído sem ser um sinal de bastardia, geralmente é devido à ignorância do escultor que projetou e esculpiu ignorando as
  • Capacete do Marquês - 1. Frente, prata, forrada com gules e com sete grades, Bordura e Griles, presa com ouro.
  • Carrinho - 1. Longo e baixo com duas rodas. É pintado de perfil com as cores indicadas.
  • Cidade - 1. Ao contrário da cidade, geralmente é representada por fileiras de casas em algumas seguidas por outras e em três ou quatro ordens como cinto; no centro, uma torre sineira geralmente é adicionada a uma palheta climática. Em escudos antigos aparecem l
  • Espremed - 1. Disse qualquer um que olhe em uma janela, parede. Termo equivalente a nascente, segundo alguns autores. (V. nascente).
  • Estreito - 1. Diz -se que a cruz diminuiu para metade de sua largura adaptados aos móveis e números que o acompanham. Peça honrosa diminuída.
  • Flambante - 1. Palos, cintos e faixas de ondas que terminam na ponta são entendidas como se fossem chamas. Deriva da voz latina "Flamula", pela chama, no entanto, nossos arautos querem a visão de Flambantes da voz francesa "Flamb". (V. FLAMEANTE
  • Holding, Anglesada - 1. Peça cujo perfil é composto de semicírculos tangentes. 2. As peças ou a cruz, cuja parte externa é formada por pequenos círculos. 3. Linha de partição formada por pequenos semicírculos, com as pontas fora. (V. Anglelada, para
  • Knotty - 1. Disse por alguns para o tronco das árvores e outras figuras heráldicas. 2. Citado por alguns autores à contradição e fora. (V. contradesbrancado, off).
  • LESONJES - 1. Termo usado por alguns heraldistas do século 18 para descrever Losanje ou Losanjeado.
  • Ordens - 1. Termo usado para designar o número de peças, cintos iguais repetindo com alternativa entre metal e cor.
  • Subindo - 1. Diz -se de uma peça ou parte de uma peça que é colocada a uma altura mais alta a partir da qual corresponde, especialmente a cintura ou o cabrio.