O sobrenome Abdul-basir: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abdul-basir, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abdul-basir. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abdul-basir pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abdul-basir.

A heráldica de Abdul-basir, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abdul-basir, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abdul-basir da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abdul-basir, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abdul-basir para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abdul-basir

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abdul-basir estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abdul-basir, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abdul-basir, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abdul-basir; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abdul-basir.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abdul-basir

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abdul-basir não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abdul-basir. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abdul-basir, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abdul-basir, explicada de forma simples e fácil.

  • Aguila explicou. - 1. É aplicado às águias quando têm duas cabeças e asas estendidas. Segundo alguns autores, como o padre Menestier, ele entende esse termo a todos os Aguilas que estenderam as águias.
  • Bicucífero - 1. É o resultado de uma cruz completa e estreita, destacada em um sotuer ou um flanqui.
  • Bollones - 1. Disse sobre as unhas de esmalte diferente da peça ou armadura que as carrega.
  • Capelo - 1. Timbre usado na heráldica eclesiástica. As gaivotas alinhadas, com quinze borlas pendentes de cabos colocados em forma piramidal usada por cardeais. De Sinopla com dez borlas para os arcebispos e com seis da mesma cor para os bispos,
  • Carvalho - 1. Árvore representada com tronco ósseo e galhos tortuosos. Tudo geralmente é apresentado com Sinopla, natural, engajada. Símbolo de solidez, força, virtude e resistência. O carvalho heráldico medieval é representado com tronco e quatro galhos cruzados.
  • Cobra - 1. É representado no escudo em uma situação de pau e onda.
  • Cruz de perfil - 1. Atravesse no qual carrega um bife em torno de um esmalte diferente da figura.
  • deslocado - 1. Termo usado para designar a peça cuja metade do comprimento se move para o lado direito, sinistro em direção ao chefe ou à ponta do escudo. Você apenas mantém contato com a outra metade por um ponto e com a cintura. Se a linha de separação
  • Dica - 1. Diz -se do terço inferior do escudo. (V. ponto do escudo, proporções). 2. Na locution Punta, usada para designar os objetos que podem ser um ou mais deles que são colocados na parte inferior do campo. (V. Pira).
  • diouset - 1. Termo usado por alguns autores antigos. Dizia -se que quando o campo, cintos, paus e outras diferentes cores e esmaltes em forma de folk ou figuras de arabesco de esmalte diferente ou o mesmo esmalte. Muito usado em algum arsenal
  • Domus - 1. Casa ou torre representada como um castelo com duas torres. Seu design heráldico depende da armadura de cada país.
  • Emprega - 1. Dito por alguns autores de cada figura que carrega uma ou mais plumas.
  • Espiral. - 1. cuja figura é adornada com elementos em uma forma espiral. Usado em alguns armários nórdicos, não existentes na Espanha.
  • Estreito - 1. Diz -se que a cruz diminuiu para metade de sua largura adaptados aos móveis e números que o acompanham. Peça honrosa diminuída.
  • Fronteira - 1. A peça que circunda o campo do escudo no interior tem a sexta parte dela. Pode adotar formas variadas, como o bordado composto, a bordura denticulada, a torta
  • mitra - 1. Figura ou touca ou touca adequadamente eclesiástica usada pelo papa de Roma nas grandes cerimônias religiosas, bispos, abades, representados com ouro ou prata, com o ouro ou prata.
  • Palo-semibarra - 1. Peça composta resultante da união do bastão e da metade superior da barra.
  • Portal - 1. Diz -se de uma porta aberta ou fechada de uma folha de dois.
  • Roeado - 1. Escudo, peça ou figura carregada com solos em número maior que nove.
  • Senhoras, escudo - 1. O escudo das mulheres ou damas geralmente está na forma de Losanje, algumas em vez de usar as de sua linhagem, usam seus maridos. Em alguns escudos de senhoras casados, há metade das armas do marido na mão direita e metade daquelas que l