O sobrenome Abdul-rasul: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abdul-rasul, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abdul-rasul. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abdul-rasul pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abdul-rasul.

A heráldica de Abdul-rasul, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abdul-rasul, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abdul-rasul da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abdul-rasul, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abdul-rasul para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abdul-rasul

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abdul-rasul estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abdul-rasul, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abdul-rasul, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abdul-rasul; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abdul-rasul.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abdul-rasul

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abdul-rasul não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abdul-rasul. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abdul-rasul, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abdul-rasul, explicada de forma simples e fácil.

  • Ancorada Cruz - 1. Cruze em que suas extremidades se separam e terminam na forma de âncora.
  • aposentado - 1. Quando uma peça em movimento de uma borda do escudo, ela mostra apenas uma parte de sua extensão. 2. Também é dito quando dois móveis ou números mantêm uma distância para trás.
  • Bombear - 1. Este número é normalmente representado na forma de uma bola e que uma chama sai.
  • castanha - 1. Árvore, que geralmente é representada com o tronco, galhos e folhas de sua cor natural ou de Sinopla, frutas e rasgadas. É pintado com o tronco grosso e um copo largo e redondo. 2. Cor amplamente utilizada na Idade Média em assembléias italianas.
  • CHEFE CRUZ - 1. É o resultado da união do chefe e da cruz.
  • Comprometido - 1. Diz -se de uma banda, cintura, bateria, formada por ondulações como a cauda de um cometa.
  • Entrados - 1. As peças e partições do escudo que estão aninhadas nos outros na forma de um plugue. (V. Enado, aninhado).
  • Lago - 1. É representado de várias maneiras, geralmente por um espaço oval ou formas irregulares cheias de água azur ou prata semelhantes a um lago.
  • Laureada, Cruz. - 1. Prêmio espanhol. É representado por quatro espadas com as pontas nas laterais do escudo e uma coroa de louros.
  • Lorado - 1. Diz -se que os peixes cujas barbatanas são de esmalte diferente. (V. se interessa).
  • Meio voo para baixo contornado - 1. Sua posição é o contrário do meio do voo para baixo.
  • Moreno - 1. Termo usado por alguns autores antigos para a cor do sabre. (V. Saber).
  • Nebulado - 1. Peça cujos perfis ondulados formando uma superfície côncava na forma de nuvem. Há nebuloso normal ou pequeno e a névoa alongada (tipo italiano). 2. Diz -se da partição da escudo com uma linha divisória em forma de nuvem. 3. Divida a peça
  • Portão - 1. Buraco deixado em uma parede para entrar em uma cabine ou gabinete. Eles precisam se ajustar aos esmaltes da figura. Caso contrário, é dito esclarecido. Simbolismo: Separação, Apocalipse. (Ver clarificado-a).
  • Quadrifolio - 1. Figura que representa uma flor de quatro folhas ou pétalas arredondadas e termina em uma leve ponta, perfurada em seu centro. Assemelha -se ao trevo de quatro folhas. Usado no heráldico da Europa Central.
  • Rei das Armas - 1. Posição a serviço do rei soberano, sua missão consistia em tempos passados, seja portadora da Declaração de Guerra e publica La Paz, prepare os escudos de armas de acordo com as regras do Blazon, sejam elas da família ou dos municípios. Vestiu um dalmá
  • Rosicler - 1. Disse por alguns para colorir gules. (V. Gules).
  • Tajado e Flechado - 1. Diz -se que o escudo dividido em duas partes na forma de uma barra e o centro de um deles penetra no outro na forma de uma ponta e seta.
  • Terra - 1. O planeta Terra é representado como um balão com pé. 2. Também está representado com: colinas, montanhas, planícies, rochas, rochas.
  • VÍDAMO - 1. advogado eclesiástico nomeado pelo rei da França, que posteriormente passou ao leigo com a obrigação de defender bens eclesiásticos.