O sobrenome Abdul-ghafoor: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abdul-ghafoor, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abdul-ghafoor. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abdul-ghafoor pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abdul-ghafoor.

A heráldica de Abdul-ghafoor, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abdul-ghafoor, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abdul-ghafoor da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abdul-ghafoor, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abdul-ghafoor para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abdul-ghafoor

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abdul-ghafoor estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abdul-ghafoor, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abdul-ghafoor, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abdul-ghafoor; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abdul-ghafoor.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abdul-ghafoor

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abdul-ghafoor não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abdul-ghafoor. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abdul-ghafoor, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abdul-ghafoor, explicada de forma simples e fácil.

  • Águia real - 1. Possui uma cauda dispersa, cor sombria e atinge um tamanho maior do que os comuns
  • Antigo - 1. Diz -se que a coroa com raios piramidais, nos quais os leões geralmente estão coroando. Também pode aparecer sozinho. Os bustos de reis ou príncipes podem ser coroados para o antigo, de acordo com algumas assembléias européias.
  • Barra-Faja - 1. Peça que consiste na união do bar e da cintura.
  • Bretesado - 1. Diz -se que a peça que carrega batalhas em todas as suas partes, inferior, superior e laterais ou bordas do escudo.
  • Comprometido - 1. Diz -se de uma banda, cintura, bateria, formada por ondulações como a cauda de um cometa.
  • Cruz de Santa Tecla - 1. Tao Cross. Adotado como emblema por algumas catedrais. (V. Tao).
  • Escape - 1. Componha ou distribua o escudo, peça, figura, em fugas.
  • Festa e potente - 1. Diz -se que a parte formada por pottenzas.
  • Flambante - 1. Palos, cintos e faixas de ondas que terminam na ponta são entendidas como se fossem chamas. Deriva da voz latina "Flamula", pela chama, no entanto, nossos arautos querem a visão de Flambantes da voz francesa "Flamb". (V. FLAMEANTE
  • Gonfalon - 1. Banner menor. Usado da Idade Média por alguns estados europeus até os dias atuais. Seu design é variável, embora geralmente duas ou três extremidades arredondadas ou de ponta se destacem.
  • Moro, cabeça - 1. Figura sempre representada pela cabeça de uma charneca, perfil, sabre e tortilhada, com uma fita amarrada na testa cujo loop está no pescoço. (V. preto).
  • Novos palitos - 1. Dito por alguns autores dos palitos ondulados e piramidais na forma de chama.
  • Perdiz - 1. Ave. é apresentado na vela colocada em perfil, ouro ou prata, ou sua cor natural.
  • Punta e caído - 1. Triângulo curvilíneo que tem seu vértice no terço inferior do escudo e sua base na parte inferior dele.
  • Tajado e Flechado - 1. Diz -se que o escudo dividido em duas partes na forma de uma barra e o centro de um deles penetra no outro na forma de uma ponta e seta.
  • Terra - 1. O planeta Terra é representado como um balão com pé. 2. Também está representado com: colinas, montanhas, planícies, rochas, rochas.