O sobrenome Abdulrahim: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abdulrahim, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abdulrahim. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abdulrahim pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abdulrahim.

A heráldica de Abdulrahim, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abdulrahim, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abdulrahim da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abdulrahim, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abdulrahim para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abdulrahim

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abdulrahim estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abdulrahim, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abdulrahim, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abdulrahim; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abdulrahim.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abdulrahim

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abdulrahim não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abdulrahim. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abdulrahim, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abdulrahim, explicada de forma simples e fácil.

  • Ameda - 1. peça semelhante ao pôster, mas de maior comprimento. Usado em armadura anglo -saxon.
  • Anelado - 1. Peça cujos braços são finalizados com anéis, especialmente La Cruz e o Sotuer. 2. O sepulcral que tem os anéis ou anel de um esmalte diferente da cor da laje. (V. Clechado, Rough-A).
  • Bezante Tortillo - 1. Disse sobre o Bezante quando ele parece cortado, festa, trchado ou fatia de cor e metal, desde que ele apareça primeiro. Também chamado de tortillo-beza.
  • Cabeça de banda - 1. É o resultado da união do chefe e da banda.
  • Colher - 1. Utensílio doméstico e figura de heráldica representada por uma alça e uma lâmina côncava.
  • Com pressa - 1. Diz -se de todos os animais representados em atitude de corrida.
  • Dextropiro, Destocero, Dextrocero - 1. Termos usados ​​para designar todo o braço humano, sempre mostrando o cotovelo. Filme do flanco certo, vestido, nu ou armado.
  • Espiral. - 1. cuja figura é adornada com elementos em uma forma espiral. Usado em alguns armários nórdicos, não existentes na Espanha.
  • Ferido - 1. Diz -se que o escudo com uma lança, Saeta, espada, preso no campo e de onde se levantou o sangue. Você precisa indicar a direção da arma presa.
  • Festa e potente - 1. Diz -se que a parte formada por pottenzas.
  • Flanco - 1. Eles são os lados do escudo chamado lado direto e lado sinistro. (V. flanco).
  • Garçom sênior - 1. Posição honorária em alguns tribunais europeus. Ele carrega duas chaves de ouro para sua posição, com os anéis baixos, terminados da coroa real, que coloca o Sotuer atrás do escudo de suas armas.
  • Peça cortada - 1. Essas peças se originaram para distinguir armas que usam como brisury para diferenciar as principais armas do segundo. Em outras assembléias, os cortes são usados ​​para difamar as armas da pessoa que cometeu um crime assim
  • Princesa - 1. As infantas da Espanha trazem seu escudo em Losanje, com uma coroa de uma criança, colocando as armas completas e não explosivas, adornadas com duas palmas das mãos verdes, como as rainhas.
  • Quadrifolio - 1. Figura que representa uma flor de quatro folhas ou pétalas arredondadas e termina em uma leve ponta, perfurada em seu centro. Assemelha -se ao trevo de quatro folhas. Usado no heráldico da Europa Central.
  • Roda de Santa Catalina. - 1. Roda simbólica do martírio de Santa Catalina. Consiste em uma roda inserida com lâminas de metal, para ser tormento. É apresentado na frente.
  • Santo Sepulcro, Ordem do - 1. Ordem militar instituída no leste por ocasião das Cruzadas e posteriormente estabelecida na Espanha em 1141.
  • Tartaruga - 1. Este animal é representado exibindo da concha, cabeça, pernas e cauda. Este emblema é uma relíquia de heráldica das cruzadas. Talvez signifique o esforço lento, mas constante na luta para impor o cristianismo. De acordo com alguns
  • Tridente - 1. Diz -se sobre a peça ou partes de três dentes.
  • Xícara - 1. Semelhante ao cálice, a cobertura pode ser representada. Anteriormente simbolizava o Richombrie e a grandeza do reino.