O sobrenome Abou diallo: heráldica, brasão de armas e brasão de armas

Se seu sobrenome é Abou diallo, certamente em mais de uma ocasião você já se perguntou sobre a heráldica do sobrenome Abou diallo. Da mesma forma, você pode estar interessado se o sobrenome Abou diallo pertence a um parente seu ou a alguém muito importante para você. A heráldica de sobrenomes é um mundo fascinante que ainda hoje atrai muita atenção, e é por isso que cada vez mais pessoas perguntam sobre a heráldica do sobrenome Abou diallo.

A heráldica de Abou diallo, um tema complicado

Às vezes pode ser muito confuso tentar explicar como funciona a heráldica do sobrenome Abou diallo, no entanto, vamos tentar explicar a heráldica do sobrenome Abou diallo da maneira mais simples possível. Recomendamos que para entender melhor tudo o que vamos lhe dizer sobre a heráldica do sobrenome Abou diallo, se você não está totalmente familiarizado com o assunto de como surgiram os brasões e a heráldica, você deve ir à nossa página principal e ler a explicação geral que lhe damos lá, para que você possa apreciar melhor tudo o que compilamos sobre a heráldica do sobrenome Abou diallo para você.

Brasão, brasão de armas e heráldica de Abou diallo

Da mesma forma, e para facilitar as coisas, pois entendemos que a maioria das pessoas que procuram informações sobre a heráldica do sobrenome Abou diallo estão especialmente interessadas no brasão do sobrenome Abou diallo, sua composição, o significado de seus elementos e se existem vários brasões de armas para o sobrenome Abou diallo, bem como tudo mais que possa ter a ver com o brasão do sobrenome Abou diallo; tomamos a liberdade de sermos flexíveis e usarmos as palavras heráldica e brasão de armas de forma intercambiável quando nos referimos ao brasão Abou diallo.

Contribuições para a heráldica do sobrenome Abou diallo

Esperamos que a flexibilidade em relação ao brasão do sobrenome Abou diallo não seja tomada como uma falta de seriedade de nossa parte, pois estamos constantemente pesquisando para poder oferecer a informação mais rigorosa possível sobre os brasões Abou diallo. Entretanto, se você tiver mais informações sobre a heráldica da Abou diallo, ou se notar um erro que precisa ser corrigido, por favor, informe-nos para que possamos ter a maior e melhor informação na rede sobre o brasão da Abou diallo, explicada de forma simples e fácil.

  • Bombear - 1. Este número é normalmente representado na forma de uma bola e que uma chama sai.
  • Borgonha. - 1. Este termo é geralmente referido para a lâmina desse nome. Chame alguns autores, é uma lâmina Ebrancada que consiste em duas peças cruzadas, cada uma das larguras do meio, ambas formando uma lâmina. (V. Borgonha).
  • cadeira - 1. Rig para andar a cavalo. Geralmente é representado no perfil ou na frente com estribos suspensos. É preferível indicar que horas chega. 2. A cadeira como trono é um símbolo da autoridade soberana. (V. cadeiras de montagem).
  • Canton da direita-faja - 1. Peça que consiste na união do cantão direito e da cintura.
  • Colero - 1. Termo usado por alguns autores antigos para definir o leão que esconde a cauda. (V. covarde).
  • Coroa da Baviera - 1. Semelhante à coroa da Espanha. Strass enriquecidos com círculo de ouro, aprimorados por oito florões de folhas de acanto, aipo, intercaladas com uma pérola cada, que são mantidas por oito faixas da cabeça (apenas cinco são vistas), inseridas em pérolas
  • Espalier - 1. Disse por algum escritor para apontar a treliça, chave para outro esmalte, por exemplo, na treliça do sobrenome. De Gules, uma costas, fechada de ouro.
  • Estrangeiro - 1. Quando um brasão de armas não está sujeito às regras do blazon. 2. Diz -se sobre armas falsas.
  • Flanqueado - 1. Diz -se do escudo quando dividido em três partes iguais delimitadas por duas linhas verticais e angulares, curvas de uma largura de 1/5 do escudo. Quase não existente na heráldica espanhola. 2. imagine que a partir dos flancos do escudo pela metade
  • Genealogia nobre - 1. História e pesquisas de famílias em suas origens cujas armas aparecem ou têm o direito de aparecer nos livros chamados blassonarianos, nobres, armoriais.
  • Humilhado - 1. Diz -se da peça abaixo ou sob outra.
  • Preparar - 1. Termo usado por alguns autores para designar o listel. (V. listel).
  • Rola - 1. Ave. É representado com asas dobradas. Simboliza, assim como a fidelidade conjugal dove. (V. Paloma).
  • Sayo - 1. jaqueta larga e longa. Na Idade Média, os nobres, eles o carregaram sob a armadura. Foi feito de malhas de lã, couro e ferro. O nível de malha vem disso.
  • Subindo - 1. Diz -se de uma peça ou parte de uma peça que é colocada a uma altura mais alta a partir da qual corresponde, especialmente a cintura ou o cabrio.
  • Terraço - 1. Figura que representa o solo e em que outras figuras são colocadas, está localizada na ponta do escudo, elas geralmente são pintadas em Sinopla ou naturais. Ocupa a barba ou campanha do escudo como uma terra e geralmente se assemelha a um monte de irre